Filtros : "APRENDIZAGEM" "FCF" Removidos: "Psicologia Social" "2007" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Pharmacy Education. Unidade: FCF

    Assuntos: APRENDIZAGEM, FARMÁCIA, MAPEAMENTO CEREBRAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Renata Miliani e LOURENÇO, Felipe Rebello e BABY, André Rolim. Case study of mind mapping as an educational tool for a pharmaceutical course on drug formulation design. Pharmacy Education, v. 21, n. 1 p. 178-185, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46542/pe.2021.211.178185. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Martinez, R. M., Lourenço, F. R., & Baby, A. R. (2021). Case study of mind mapping as an educational tool for a pharmaceutical course on drug formulation design. Pharmacy Education, 21( 1 p. 178-185). doi:10.46542/pe.2021.211.178185
    • NLM

      Martinez RM, Lourenço FR, Baby AR. Case study of mind mapping as an educational tool for a pharmaceutical course on drug formulation design [Internet]. Pharmacy Education. 2021 ; 21( 1 p. 178-185):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.46542/pe.2021.211.178185
    • Vancouver

      Martinez RM, Lourenço FR, Baby AR. Case study of mind mapping as an educational tool for a pharmaceutical course on drug formulation design [Internet]. Pharmacy Education. 2021 ; 21( 1 p. 178-185):[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.46542/pe.2021.211.178185
  • Unidade: FCF

    Assuntos: FARMÁCIA (ESTUDO E ENSINO), FISIOPATOLOGIA, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Douglas Gomes Meneses Sevilha. Aplicação de um método ativo de ensino-aprendizagem no integrado de fisiopatologia e farmacologia III. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9136/tde-27052015-141518/. Acesso em: 08 nov. 2024.
    • APA

      Castro, D. G. M. S. (2014). Aplicação de um método ativo de ensino-aprendizagem no integrado de fisiopatologia e farmacologia III (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9136/tde-27052015-141518/
    • NLM

      Castro DGMS. Aplicação de um método ativo de ensino-aprendizagem no integrado de fisiopatologia e farmacologia III [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9136/tde-27052015-141518/
    • Vancouver

      Castro DGMS. Aplicação de um método ativo de ensino-aprendizagem no integrado de fisiopatologia e farmacologia III [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/9/9136/tde-27052015-141518/
  • Fonte: Infarma. Ciências Farmacêuticas. Nome do evento: Conferência Ibero-Americana de Faculdades de Farmácia. Unidade: FCF

    Assuntos: APRENDIZAGEM, FARMÁCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Douglas Gomes Meneses Sevilha e HIRATA, Rosario Dominguez Crespo. Perfil e índice de estilos de aprendizagem de estudantes de curso de farmácia de Universidade pública de São Paulo. Infarma. Ciências Farmacêuticas. Brasília: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Castro, D. G. M. S., & Hirata, R. D. C. (2014). Perfil e índice de estilos de aprendizagem de estudantes de curso de farmácia de Universidade pública de São Paulo. Infarma. Ciências Farmacêuticas. Brasília: Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castro DGMS, Hirata RDC. Perfil e índice de estilos de aprendizagem de estudantes de curso de farmácia de Universidade pública de São Paulo. Infarma. Ciências Farmacêuticas. 2014 ; 26 S-65 res. ED029.[citado 2024 nov. 08 ]
    • Vancouver

      Castro DGMS, Hirata RDC. Perfil e índice de estilos de aprendizagem de estudantes de curso de farmácia de Universidade pública de São Paulo. Infarma. Ciências Farmacêuticas. 2014 ; 26 S-65 res. ED029.[citado 2024 nov. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024