Filtros : "APRENDIZAGEM" "ARTIGO DE PERIODICO-TRADUCAO" Removido: "Ciências da Reabilitação" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Profissionalização do professor e desenvolvimento de ciclos de aprendizagem. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 set. 2024. , 1999
    • APA

      Profissionalização do professor e desenvolvimento de ciclos de aprendizagem. (1999). Profissionalização do professor e desenvolvimento de ciclos de aprendizagem. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Profissionalização do professor e desenvolvimento de ciclos de aprendizagem. Cadernos de Pesquisa. 1999 ; no 1999( 108): 7-26.[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Profissionalização do professor e desenvolvimento de ciclos de aprendizagem. Cadernos de Pesquisa. 1999 ; no 1999( 108): 7-26.[citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Piaget e Vigotsky: novos argumentos para uma controvérsia. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 set. 2024. , 1998
    • APA

      Piaget e Vigotsky: novos argumentos para uma controvérsia. (1998). Piaget e Vigotsky: novos argumentos para uma controvérsia. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Piaget e Vigotsky: novos argumentos para uma controvérsia. Cadernos de Pesquisa. 1998 ; no 1998( 105): 160-183.[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Piaget e Vigotsky: novos argumentos para uma controvérsia. Cadernos de Pesquisa. 1998 ; no 1998( 105): 160-183.[citado 2024 set. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024