Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa qualitativa sobre formação docente (2008)
Fonte: XIV ENDIPE - Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais.. Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: FE
Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, APRENDIZAGEM
ABNT
ARAÚJO, Elaine Sampaio e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa qualitativa sobre formação docente. 2008, Anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2008. . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Araújo, E. S., & Moura, M. O. de. (2008). Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa qualitativa sobre formação docente. In XIV ENDIPE - Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS.NLM
Araújo ES, Moura MO de. Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa qualitativa sobre formação docente. XIV ENDIPE - Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Araújo ES, Moura MO de. Contribuições da teoria histórico-cultural à pesquisa qualitativa sobre formação docente. XIV ENDIPE - Trajetórias e processos de ensinar e aprender: lugares, memórias e culturas: anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 05 ]