Filtros : "APRENDIZAGEM" "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)" "Tese (Doutorado)" Removido: "CAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTIO, Claudia Daiane Batista. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bettio, C. D. B. (2023). O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
    • NLM

      Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
    • Vancouver

      Bettio CDB. O desenvolvimento de repertórios verbais na educação infantil: desafios e possibilidades de intervenção com o desenho universal para a aprendizagem [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-30052023-144316/
  • Unidade: EERP

    Subjects: PREVENÇÃO DE DOENÇAS, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FEBRE MACULOSA, EPIDEMIOLOGIA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGAGNOLLO, Gabriela Rodrigues. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Bragagnollo, G. R. (2023). Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
    • NLM

      Bragagnollo GR. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
    • Vancouver

      Bragagnollo GR. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
  • Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, MEMÓRIA, APRENDIZAGEM, VISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Kaê. Estudo computacional da integração de sinais de cones e bastonetes em células bipolares retinianas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-23062021-185040/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Leopoldo, K. (2021). Estudo computacional da integração de sinais de cones e bastonetes em células bipolares retinianas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-23062021-185040/
    • NLM

      Leopoldo K. Estudo computacional da integração de sinais de cones e bastonetes em células bipolares retinianas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-23062021-185040/
    • Vancouver

      Leopoldo K. Estudo computacional da integração de sinais de cones e bastonetes em células bipolares retinianas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-23062021-185040/
  • Unidade: IB

    Subjects: FISIOLOGIA, ATENÇÃO, MEMÓRIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Elisa Mari Akagi. Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans?. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Jordão, E. M. A. (2019). Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/
    • NLM

      Jordão EMA. Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/
    • Vancouver

      Jordão EMA. Is it possible to dissociate a voluntary process from a automatized process in endogenous orienting of attention in humans? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41135/tde-20012020-104402/
  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, ESCOLAS, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO, APRENDIZAGEM, LEITURA, SAÚDE ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Thais. Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Freire, T. (2018). Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/
    • NLM

      Freire T. Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/
    • Vancouver

      Freire T. Ações da fonoaudiologia na escola: programa de estimulação da consciência fonológica em escolares do 1° ano do ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102018-211605/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024