Filtros : "APRENDIZAGEM" "2020" "Tese (Doutorado)" Removidos: "CAP" "2016" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM, BILINGUISMO, CHOQUE, CULTURA, GLOBALIZAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EIRÓ, Jessiléia Guimarães. O processo de aquisição-aprendizagem de Português como Língua Adicional (PLA) por falantes bilíngues/plurilíngues em contexto de imersão. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16102020-151901/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Eiró, J. G. (2020). O processo de aquisição-aprendizagem de Português como Língua Adicional (PLA) por falantes bilíngues/plurilíngues em contexto de imersão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16102020-151901/
    • NLM

      Eiró JG. O processo de aquisição-aprendizagem de Português como Língua Adicional (PLA) por falantes bilíngues/plurilíngues em contexto de imersão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16102020-151901/
    • Vancouver

      Eiró JG. O processo de aquisição-aprendizagem de Português como Língua Adicional (PLA) por falantes bilíngues/plurilíngues em contexto de imersão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16102020-151901/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MÉDICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leonam Costa. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. C. (2020). Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
    • NLM

      Oliveira LC. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
    • Vancouver

      Oliveira LC. Percepções discentes sobre a aprendizagem baseada em problemas: uma ressignificação do papel docente e do processo de ensino-aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-165023/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cassio Henrique Ribeiro. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. H. R. (2020). Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
    • NLM

      Martins CHR. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
    • Vancouver

      Martins CHR. Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-150108/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: PRESTAÇÃO DE CONTAS, ENSINO MÉDIO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, CONTROLADORIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Fernando Oliveira. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Soares, F. O. (2020). Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/
    • NLM

      Soares FO. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/
    • Vancouver

      Soares FO. Proposta de procedimento de accountability para o ciclo de ensino médio com base na avaliação de qualidade educacional contextualizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-08022021-101852/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LICENCIATURA, FÍSICA, MOTIVAÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria de Nazaré Bandeira dos. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. de N. B. dos. (2020). Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
    • NLM

      Santos M de NB dos. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
    • Vancouver

      Santos M de NB dos. Motivação e aprendizagem no ensino superior: um estudo de caso com estudantes do curso de licenciatura em física da UFPI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102020-123700/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: OBJETO, APRENDIZAGEM, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erika Suellem Castro da. Análise de objetos de aprendizagem em websites de português língua adicional: foco na competência interacional. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09062020-202344/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. S. C. da. (2020). Análise de objetos de aprendizagem em websites de português língua adicional: foco na competência interacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09062020-202344/
    • NLM

      Silva ESC da. Análise de objetos de aprendizagem em websites de português língua adicional: foco na competência interacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09062020-202344/
    • Vancouver

      Silva ESC da. Análise de objetos de aprendizagem em websites de português língua adicional: foco na competência interacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09062020-202344/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CONTRADIÇÃO, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, DEFICIÊNCIA VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIKAWA, Renato Chimaso dos Santos. Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Yoshikawa, R. C. dos S. (2020). Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/
    • NLM

      Yoshikawa RC dos S. Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/
    • Vancouver

      Yoshikawa RC dos S. Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024