Filtros : "APRENDIZAGEM" "2018" "FE" Removidos: "Abib, Maria Lúcia Vital dos Santos" "Aquino, Julio Groppa" "IGC-GMG" "IGC-GSA" "1986" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFISTE, Ana Flávia Souza. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sofiste, A. F. S. (2018). Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
    • NLM

      Sofiste AFS. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
    • Vancouver

      Sofiste AFS. Do gosto pelo esporte à distinção como professor de educação física: o processo formativo do Prolicen da UFES [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122018-091508/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Wanessa Aparecida Trevizan de. Contextualização: o sentido e o significado na aprendizagem de matemática. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152839/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Lima, W. A. T. de. (2018). Contextualização: o sentido e o significado na aprendizagem de matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152839/
    • NLM

      Lima WAT de. Contextualização: o sentido e o significado na aprendizagem de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152839/
    • Vancouver

      Lima WAT de. Contextualização: o sentido e o significado na aprendizagem de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-152839/
  • Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Paulo Rogério. Trem-fantasma e realidade virtual. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Borges, P. R. (2018). Trem-fantasma e realidade virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/
    • NLM

      Borges PR. Trem-fantasma e realidade virtual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/
    • Vancouver

      Borges PR. Trem-fantasma e realidade virtual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-101251/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTIE, João Paulo e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae. Educação e Pesquisa, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Attie, J. P., & Moura, M. O. de. (2018). A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae. Educação e Pesquisa. doi:10.1590/S1517-9702201702152362
    • NLM

      Attie JP, Moura MO de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
    • Vancouver

      Attie JP, Moura MO de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO MÉDIO, JOVENS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Marcelo D. Bezerra de. A formação escolar do trabalhador juvenil no contexto da Lei da aprendizagem (Lei nº 10.097/00). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155948/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Menezes, M. D. B. de. (2018). A formação escolar do trabalhador juvenil no contexto da Lei da aprendizagem (Lei nº 10.097/00) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155948/
    • NLM

      Menezes MDB de. A formação escolar do trabalhador juvenil no contexto da Lei da aprendizagem (Lei nº 10.097/00) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155948/
    • Vancouver

      Menezes MDB de. A formação escolar do trabalhador juvenil no contexto da Lei da aprendizagem (Lei nº 10.097/00) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-155948/
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco. Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 15-24, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Lucas, M. A. O. F. (2018). Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 15-24. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf
    • NLM

      Colello S de MG, Lucas MAOF. Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 15-24.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG, Lucas MAOF. Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 15-24.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: SUBJETIVIDADE, INFÂNCIA, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGION, Mariana de Campos Pereira. Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Giorgion, M. de C. P. (2018). Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/
    • NLM

      Giorgion M de CP. Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/
    • Vancouver

      Giorgion M de CP. Na trilha do desejo: o diagnóstico da subjetividade no ensino fundamental [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052018-143527/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024