Filtros : "APRENDIZAGEM" "2013" "FE" Removidos: "Abib, Maria Lúcia Vital dos Santos" "Aquino, Julio Groppa" "IGC-GMG" "IGC-GSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sergio Fonseca. Metáforas educacionais. Educação, v. 17, n. 200, p. 66, 2013Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. (2013). Metáforas educacionais. Educação, 17( 200), 66.
    • NLM

      Carvalho JSF. Metáforas educacionais. Educação. 2013 ; 17( 200): 66.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF. Metáforas educacionais. Educação. 2013 ; 17( 200): 66.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Formação de professores: teoria e pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), APRENDIZAGEM, ESTÁGIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGNEZ, Karina Soledad Maldonado Molina e GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. Formação de professores: teoria e pesquisa. Tradução . São Paulo, SP: Hagrado, 2013. p. 239 . . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Pagnez, K. S. M. M., & Galian, C. V. A. (2013). Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In Formação de professores: teoria e pesquisa (p. 239 ). São Paulo, SP: Hagrado.
    • NLM

      Pagnez KSMM, Galian CVA. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In: Formação de professores: teoria e pesquisa. São Paulo, SP: Hagrado; 2013. p. 239 .[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Pagnez KSMM, Galian CVA. Formação inicial de professores: o estágio na perspectiva dos alunos de graduação em pedagogia. In: Formação de professores: teoria e pesquisa. São Paulo, SP: Hagrado; 2013. p. 239 .[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENHO (EDUCAÇÃO), APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Maria Carolina Cossi. Os processos de intercâmbio entre crianças e a aprendizagem do desenho em contextos educativos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-100949/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Soares, M. C. C. (2013). Os processos de intercâmbio entre crianças e a aprendizagem do desenho em contextos educativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-100949/
    • NLM

      Soares MCC. Os processos de intercâmbio entre crianças e a aprendizagem do desenho em contextos educativos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-100949/
    • Vancouver

      Soares MCC. Os processos de intercâmbio entre crianças e a aprendizagem do desenho em contextos educativos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-100949/
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO, RENDIMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Alavarse, O. M. (2013). Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. 2013 ; no 2013( 170): 18-23.[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Reter ou aprovar [Depoimento]. Profissão Mestre. 2013 ; no 2013( 170): 18-23.[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2013
    • APA

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. (2013). As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO (QUÍMICA), QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Dirceu Donizetti Dias de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Souza, D. D. D. de. (2013). Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/
    • NLM

      Souza DDD de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/
    • Vancouver

      Souza DDD de. Multimodalidade na construção do conhecimento em sala de aula de química: caracterizando a evolução na aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24042013-140702/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAETA, Cecília e MASETTO, Marcos Tarciso. O professor iniciante no ensino superior: aprender, atuar e inovar. . São Paulo: Senac. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Gaeta, C., & Masetto, M. T. (2013). O professor iniciante no ensino superior: aprender, atuar e inovar. São Paulo: Senac.
    • NLM

      Gaeta C, Masetto MT. O professor iniciante no ensino superior: aprender, atuar e inovar. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Gaeta C, Masetto MT. O professor iniciante no ensino superior: aprender, atuar e inovar. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024