A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEPRESBITERIS, Lea. Avaliação da aprendizagem: um ponto de partida para avaliação de programas de formação profissional. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. . Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Depresbiteris, L. (1988). Avaliação da aprendizagem: um ponto de partida para avaliação de programas de formação profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Depresbiteris L. Avaliação da aprendizagem: um ponto de partida para avaliação de programas de formação profissional. 1988 ;[citado 2024 out. 18 ]
Vancouver
Depresbiteris L. Avaliação da aprendizagem: um ponto de partida para avaliação de programas de formação profissional. 1988 ;[citado 2024 out. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, A F e THEOTO, M e TORASSO, P. Heuristic learning expert systems: general principles. Fuzzy Logic in Know-Ledgebased Systems Decision and Control. Tradução . Amsterdam: Elsevier, 1988. . . Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Rocha, A. F., Theoto, M., & Torasso, P. (1988). Heuristic learning expert systems: general principles. In Fuzzy Logic in Know-Ledgebased Systems Decision and Control. Amsterdam: Elsevier.
NLM
Rocha AF, Theoto M, Torasso P. Heuristic learning expert systems: general principles. In: Fuzzy Logic in Know-Ledgebased Systems Decision and Control. Amsterdam: Elsevier; 1988. [citado 2024 out. 18 ]
Vancouver
Rocha AF, Theoto M, Torasso P. Heuristic learning expert systems: general principles. In: Fuzzy Logic in Know-Ledgebased Systems Decision and Control. Amsterdam: Elsevier; 1988. [citado 2024 out. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCAS, A e MOLINA FILHO, J. Planejamento da demonstração de métodos (DM). Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 50, p. 1-24, 1988Tradução . . Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Lucas, A., & Molina Filho, J. (1988). Planejamento da demonstração de métodos (DM). Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (50), 1-24.
NLM
Lucas A, Molina Filho J. Planejamento da demonstração de métodos (DM). Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1988 ;(50): 1-24.[citado 2024 out. 18 ]
Vancouver
Lucas A, Molina Filho J. Planejamento da demonstração de métodos (DM). Série Didatica. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1988 ;(50): 1-24.[citado 2024 out. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, V C I et al. Dissociação de aprendizagem por atropina com relação a memória espacial sem prejuízo da memória de reconhecimento visual. Ciência e Cultura. [S.l.]: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 out. 2024. , 1988
APA
Costa, V. C. I., Kashiwagi, A. C., Ortoli, G., & Xavier, G. F. (1988). Dissociação de aprendizagem por atropina com relação a memória espacial sem prejuízo da memória de reconhecimento visual. Ciência e Cultura. Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Costa VCI, Kashiwagi AC, Ortoli G, Xavier GF. Dissociação de aprendizagem por atropina com relação a memória espacial sem prejuízo da memória de reconhecimento visual. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 993.[citado 2024 out. 18 ]
Vancouver
Costa VCI, Kashiwagi AC, Ortoli G, Xavier GF. Dissociação de aprendizagem por atropina com relação a memória espacial sem prejuízo da memória de reconhecimento visual. Ciência e Cultura. 1988 ;40( 7 supl.): 993.[citado 2024 out. 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, A F et al. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo. Revista da Escola de Enfermagem da Usp, v. 22, n. ju 1988, p. 161-88, 1988Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
APA
Ferraz, A. F., Diogo, M. J. E., Sousa, R. M. C. de, Perez, S. M., Santos, V. L. C. de G., & Maria, V. L. R. (1988). Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo. Revista da Escola de Enfermagem da Usp, 22( ju 1988), 161-88. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
NLM
Ferraz AF, Diogo MJE, Sousa RMC de, Perez SM, Santos VLC de G, Maria VLR. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da Usp. 1988 ;22( ju 1988): 161-88.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
Vancouver
Ferraz AF, Diogo MJE, Sousa RMC de, Perez SM, Santos VLC de G, Maria VLR. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da Usp. 1988 ;22( ju 1988): 161-88.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf