Efeito da modelação e do reforçamento sobre uma classe de resposta verbal (tato), em crianças (1975)
Unidade: IPSubjects: COMUNICAÇÃO, APRENDIZAGEM
ABNT
CARVALHO, Dirceu Ricci. Efeito da modelação e do reforçamento sobre uma classe de resposta verbal (tato), em crianças. 1975. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1975. . Acesso em: 07 jul. 2024.APA
Carvalho, D. R. (1975). Efeito da modelação e do reforçamento sobre uma classe de resposta verbal (tato), em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Carvalho DR. Efeito da modelação e do reforçamento sobre uma classe de resposta verbal (tato), em crianças. 1975 ;[citado 2024 jul. 07 ]Vancouver
Carvalho DR. Efeito da modelação e do reforçamento sobre uma classe de resposta verbal (tato), em crianças. 1975 ;[citado 2024 jul. 07 ]