Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, ESTRUTURA DA MATÉRIA (FÍSICA MODERNA), ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MODELOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PESSANHA, Márlon Caetano Ramos. Estrutura da Matéria na educação secundária: obstáculos de aprendizagem e o uso de simulações computacionais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-202005/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Pessanha, M. C. R. (2014). Estrutura da Matéria na educação secundária: obstáculos de aprendizagem e o uso de simulações computacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-202005/NLM
Pessanha MCR. Estrutura da Matéria na educação secundária: obstáculos de aprendizagem e o uso de simulações computacionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-202005/Vancouver
Pessanha MCR. Estrutura da Matéria na educação secundária: obstáculos de aprendizagem e o uso de simulações computacionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-28042014-202005/