Intervenção educativa sobre hipotermia: uma estratégia para aprendizagem em centro cirúrgico (2011)
Unidade: EESubjects: APRENDIZAGEM, ENFERMAGEM EM CENTRO CIRÚRGICO, HIPOTERMIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDOZA, Isabel Yovana Quispe. Intervenção educativa sobre hipotermia: uma estratégia para aprendizagem em centro cirúrgico. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-18082011-131146/. Acesso em: 07 out. 2024.APA
Mendoza, I. Y. Q. (2011). Intervenção educativa sobre hipotermia: uma estratégia para aprendizagem em centro cirúrgico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-18082011-131146/NLM
Mendoza IYQ. Intervenção educativa sobre hipotermia: uma estratégia para aprendizagem em centro cirúrgico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-18082011-131146/Vancouver
Mendoza IYQ. Intervenção educativa sobre hipotermia: uma estratégia para aprendizagem em centro cirúrgico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-18082011-131146/