Filtros : "APRENDIZAGEM" "MACHADO, JULIANA PEREIRA" "Tese (Doutorado)" Removidos: "Psicologia e Educação" "CAP" "GUERRERO, ALEXANDRA EUGENIA ARELLANO" "2012" Limpar


  • Unidade: EERP

    Subjects: PRESSÃO SANGUÍNEA, ENFERMAGEM, APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PACIENTES (SEGURANÇA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Juliana Pereira. Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Machado, J. P. (2014). Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/
    • NLM

      Machado JP. Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/
    • Vancouver

      Machado JP. Intervenção educativa sobre a medida indireta da pressão arterial para profissionais de enfermagem: uma proposta para a segurança do paciente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-20052014-194718/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024