A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. O tema deste volume são os ambientes.. [Apresentação]. Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. Tradução . São Paulo: FTD, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f662be7-0c12-4e28-91c8-9142b85d87a7/O%20tema%20deste..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Castellar, S. M. V. (2016). O tema deste volume são os ambientes.. [Apresentação]. In Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. São Paulo: FTD. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f662be7-0c12-4e28-91c8-9142b85d87a7/O%20tema%20deste..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
NLM
Castellar SMV. O tema deste volume são os ambientes.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f662be7-0c12-4e28-91c8-9142b85d87a7/O%20tema%20deste..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
Vancouver
Castellar SMV. O tema deste volume são os ambientes.. [Apresentação] [Internet]. In: Metodologias ativas: espaços não formais de aprendizagem. São Paulo: FTD; 2016. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0f662be7-0c12-4e28-91c8-9142b85d87a7/O%20tema%20deste..%20%5BApresenta%C3%A7%C3%A3o%5D%20%282016%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Este livro tem o objetivo de oferecer aos leitores de diversas áreas do conhecimento.. [Apresentação]. Espaço e tempo: na educação infantil. São Paulo: Contexto. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2014
APA
Castellar, S. M. V. (2014). Este livro tem o objetivo de oferecer aos leitores de diversas áreas do conhecimento.. [Apresentação]. Espaço e tempo: na educação infantil. São Paulo: Contexto.
NLM
Castellar SMV. Este livro tem o objetivo de oferecer aos leitores de diversas áreas do conhecimento.. [Apresentação]. Espaço e tempo: na educação infantil. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Castellar SMV. Este livro tem o objetivo de oferecer aos leitores de diversas áreas do conhecimento.. [Apresentação]. Espaço e tempo: na educação infantil. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A psicologia genética e a aprendizagem no ensino de Geografia. Educação geográfica: teorias e práticas docentes. Tradução . São Paulo: Contexto, 2006. . . Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Castellar, S. M. V. (2006). A psicologia genética e a aprendizagem no ensino de Geografia. In Educação geográfica: teorias e práticas docentes. São Paulo: Contexto.
NLM
Castellar SMV. A psicologia genética e a aprendizagem no ensino de Geografia. In: Educação geográfica: teorias e práticas docentes. São Paulo: Contexto; 2006. [citado 2024 out. 09 ]
Vancouver
Castellar SMV. A psicologia genética e a aprendizagem no ensino de Geografia. In: Educação geográfica: teorias e práticas docentes. São Paulo: Contexto; 2006. [citado 2024 out. 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Educação geográfica: a psicogenética e o conhecimento escolar. Caderno Cedes, v. 25, n. 66, p. 209-225, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000200005. Acesso em: 09 out. 2024.
APA
Castellar, S. M. V. (2005). Educação geográfica: a psicogenética e o conhecimento escolar. Caderno Cedes, 25( 66), 209-225. doi:10.1590/s0101-32622005000200005
NLM
Castellar SMV. Educação geográfica: a psicogenética e o conhecimento escolar [Internet]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 66): 209-225.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000200005
Vancouver
Castellar SMV. Educação geográfica: a psicogenética e o conhecimento escolar [Internet]. Caderno Cedes. 2005 ; 25( 66): 209-225.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-32622005000200005