Filtros : "APRENDIZAGEM" "EESC-SEL" Removidos: "Instituto Nacional de Comunicação Pública em Ciência e Tecnologia (INCT-CPCT)" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Electrical Engineering. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA ELÉTRICA, APRENDIZAGEM, CONTROLE DE PROCESSOS, ENGENHARIA ELÉTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz F. e BRANDÃO, Dennis e OLIVEIRA, Marcelo A. A multi-process pilot plant as a didactical tool for the teaching of industrial processes control in electrical engineering course. International Journal of Electrical Engineering, v. 56, n. 1, p. 62-91, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0020720918787455. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Alves, L. F., Brandão, D., & Oliveira, M. A. (2019). A multi-process pilot plant as a didactical tool for the teaching of industrial processes control in electrical engineering course. International Journal of Electrical Engineering, 56( 1), 62-91. doi:10.1177/0020720918787455
    • NLM

      Alves LF, Brandão D, Oliveira MA. A multi-process pilot plant as a didactical tool for the teaching of industrial processes control in electrical engineering course [Internet]. International Journal of Electrical Engineering. 2019 ; 56( 1): 62-91.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0020720918787455
    • Vancouver

      Alves LF, Brandão D, Oliveira MA. A multi-process pilot plant as a didactical tool for the teaching of industrial processes control in electrical engineering course [Internet]. International Journal of Electrical Engineering. 2019 ; 56( 1): 62-91.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0020720918787455
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, COMPETIÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARI, Elmer Pablo Tito. Competition based learning: uma experiência no laboratório de medidas e circuitos. 2016, Anais.. Piracicaba: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b46e168-3988-4ee2-9f2c-96fd6f83c20e/sysno3177726_trabalho%2011%20-%20%282%C2%B0%20Congresso%20de%20Gradua%C3%A7%C3%A3o%20da%20Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%2C%202016%29.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cari, E. P. T. (2016). Competition based learning: uma experiência no laboratório de medidas e circuitos. In Anais. Piracicaba: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b46e168-3988-4ee2-9f2c-96fd6f83c20e/sysno3177726_trabalho%2011%20-%20%282%C2%B0%20Congresso%20de%20Gradua%C3%A7%C3%A3o%20da%20Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%2C%202016%29.pdf
    • NLM

      Cari EPT. Competition based learning: uma experiência no laboratório de medidas e circuitos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b46e168-3988-4ee2-9f2c-96fd6f83c20e/sysno3177726_trabalho%2011%20-%20%282%C2%B0%20Congresso%20de%20Gradua%C3%A7%C3%A3o%20da%20Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%2C%202016%29.pdf
    • Vancouver

      Cari EPT. Competition based learning: uma experiência no laboratório de medidas e circuitos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0b46e168-3988-4ee2-9f2c-96fd6f83c20e/sysno3177726_trabalho%2011%20-%20%282%C2%B0%20Congresso%20de%20Gradua%C3%A7%C3%A3o%20da%20Universidade%20de%20S%C3%A3o%20Paulo%2C%202016%29.pdf
  • Conference titles: International Joint Conference on Computational Intelligence - IJCCI. Unidades: FMRP, EESC

    Subjects: REDES NEURAIS, ALGAS, INFERÊNCIA BAYESIANA, APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEE, Jen John et al. Bayesian versus neural network analysis of algae data population: a new method to predict and analyse cause and effect. 2013, Anais.. Vilamoura: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/853283aa-5729-49e2-ad7b-195b55d2042f/002417397.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lee, J. J., Achcar, J. A., Barros, E. A. C., & Maciel, C. D. (2013). Bayesian versus neural network analysis of algae data population: a new method to predict and analyse cause and effect. In . Vilamoura: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/853283aa-5729-49e2-ad7b-195b55d2042f/002417397.pdf
    • NLM

      Lee JJ, Achcar JA, Barros EAC, Maciel CD. Bayesian versus neural network analysis of algae data population: a new method to predict and analyse cause and effect [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/853283aa-5729-49e2-ad7b-195b55d2042f/002417397.pdf
    • Vancouver

      Lee JJ, Achcar JA, Barros EAC, Maciel CD. Bayesian versus neural network analysis of algae data population: a new method to predict and analyse cause and effect [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/853283aa-5729-49e2-ad7b-195b55d2042f/002417397.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Automática. Unidade: EESC

    Subjects: MAPAS, ROBÔS, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Arthur Plínio de Souza e ARAÚJO, Aluízio Fausto Ribeiro. Aplicando mapas topológicos para acelerar aprendizagem por reforço na tarefa de navegação de robôs móveis [CD-ROM]. 2002, Anais.. Natal: Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5dc376c-8fd1-4eef-a041-7b7625b7ecea/prod_000976_sysno_1272737.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Braga, A. P. de S., & Araújo, A. F. R. (2002). Aplicando mapas topológicos para acelerar aprendizagem por reforço na tarefa de navegação de robôs móveis [CD-ROM]. In . Natal: Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5dc376c-8fd1-4eef-a041-7b7625b7ecea/prod_000976_sysno_1272737.pdf
    • NLM

      Braga AP de S, Araújo AFR. Aplicando mapas topológicos para acelerar aprendizagem por reforço na tarefa de navegação de robôs móveis [CD-ROM] [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5dc376c-8fd1-4eef-a041-7b7625b7ecea/prod_000976_sysno_1272737.pdf
    • Vancouver

      Braga AP de S, Araújo AFR. Aplicando mapas topológicos para acelerar aprendizagem por reforço na tarefa de navegação de robôs móveis [CD-ROM] [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f5dc376c-8fd1-4eef-a041-7b7625b7ecea/prod_000976_sysno_1272737.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024