Filtros : "APRENDIZAGEM" "Schochat, Eliane" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FM

    Assuntos: APRENDIZAGEM, AUDIÇÃO, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, LEITURA, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NALOM, Ana Flávia de Oliveira. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Nalom, A. F. de O. (2023). Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • NLM

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
    • Vancouver

      Nalom AF de O. Estimulação das habilidades auditivas e o desenvolvimento da leitura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-26052023-103437/
  • Fonte: Codas. Unidade: FM

    Assuntos: PERCEPÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire e SCHOCHAT, Eliane. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, v. 30, n. 5, p. e20170227, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Brasil, P. D., & Schochat, E. (2018). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, 30( 5), e20170227. doi:10.1590/2317-1782/20182017227
    • NLM

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
    • Vancouver

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
  • Unidade: FM

    Assuntos: SOFTWARE LIVRE, SOFTWARES, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA PERCEPÇÃO, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, TESTES AUDIOLÓGICOS, APRENDIZAGEM, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Brasil, P. D. (2017). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • NLM

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
    • Vancouver

      Brasil PD. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-29112017-081635/
  • Fonte: PLOS ONE. Unidade: FM

    Assuntos: AUDIÇÃO (AVALIAÇÃO), APRENDIZAGEM, CRIANÇAS (CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO), APRENDIZAGEM MNEMÔNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina F. B. e MOORE, David R. e SCHOCHAT, Eliane. Generalization of Auditory Sensory and Cognitive Learning in Typically Developing Children. PLOS ONE, v. 10, n. 8, p. 17 , 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0135422. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Moore, D. R., & Schochat, E. (2015). Generalization of Auditory Sensory and Cognitive Learning in Typically Developing Children. PLOS ONE, 10( 8), 17 . doi:10.1371/journal.pone.0135422
    • NLM

      Murphy CFB, Moore DR, Schochat E. Generalization of Auditory Sensory and Cognitive Learning in Typically Developing Children [Internet]. PLOS ONE. 2015 ; 10( 8): 17 .[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0135422
    • Vancouver

      Murphy CFB, Moore DR, Schochat E. Generalization of Auditory Sensory and Cognitive Learning in Typically Developing Children [Internet]. PLOS ONE. 2015 ; 10( 8): 17 .[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0135422
  • Fonte: Journal of American Academy Audiology. Unidades: IP, FM

    Assuntos: AUDIÇÃO, APRENDIZAGEM, COGNIÇÃO, HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina B. et al. Generalization of sensory auditory learning to top-Down skills in a randomized controlled trial. Journal of American Academy Audiology, v. 26, p. 19-29, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3766/jaaa.26.1.3. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Murphy, C. B., Peres, A. K., Zachi, E. C., Ventura, D. S. F., Neves, L. P., Wertzner, H. F., & Schochat, E. (2015). Generalization of sensory auditory learning to top-Down skills in a randomized controlled trial. Journal of American Academy Audiology, 26, 19-29. doi:10.3766/jaaa.26.1.3
    • NLM

      Murphy CB, Peres AK, Zachi EC, Ventura DSF, Neves LP, Wertzner HF, Schochat E. Generalization of sensory auditory learning to top-Down skills in a randomized controlled trial [Internet]. Journal of American Academy Audiology. 2015 ; 26 19-29.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3766/jaaa.26.1.3
    • Vancouver

      Murphy CB, Peres AK, Zachi EC, Ventura DSF, Neves LP, Wertzner HF, Schochat E. Generalization of sensory auditory learning to top-Down skills in a randomized controlled trial [Internet]. Journal of American Academy Audiology. 2015 ; 26 19-29.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3766/jaaa.26.1.3
  • Fonte: Audiology - Communication Research. Unidade: FM

    Assuntos: PERCEPÇÃO, AUDIÇÃO (AVALIAÇÃO), TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, APRENDIZAGEM, PLASTICIDADE NEURONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILIPPINI, Renata et al. Manutenção das habilidades auditivas pós treinamento auditivo. Audiology - Communication Research, v. 19, n. 2, p. 112-116, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200003. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Filippini, R., Brito, N. F. S., Neves-Lobo, I. F., & Schochat, E. (2014). Manutenção das habilidades auditivas pós treinamento auditivo. Audiology - Communication Research, 19( 2), 112-116. doi:10.1590/S2317-64312014000200003
    • NLM

      Filippini R, Brito NFS, Neves-Lobo IF, Schochat E. Manutenção das habilidades auditivas pós treinamento auditivo [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 112-116.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200003
    • Vancouver

      Filippini R, Brito NFS, Neves-Lobo IF, Schochat E. Manutenção das habilidades auditivas pós treinamento auditivo [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 112-116.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S2317-64312014000200003

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024