Filtros : "APRENDIZAGEM" "Ciampone, Maria Helena Trench" Removido: "Instituto para o Desenvolvimento da Saúde-IDS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), APRENDIZAGEM, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Natacha Suemi Martins. Estilos de aprendizagem de alunos do curso de enfermagem da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1769&numeroEdicao=18. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Tamashiro, N. S. M. (2010). Estilos de aprendizagem de alunos do curso de enfermagem da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1769&numeroEdicao=18
    • NLM

      Tamashiro NSM. Estilos de aprendizagem de alunos do curso de enfermagem da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1769&numeroEdicao=18
    • Vancouver

      Tamashiro NSM. Estilos de aprendizagem de alunos do curso de enfermagem da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=1769&numeroEdicao=18
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: EE

    Subjects: APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kátia Darbello da. Revisão de literatura acerca de estilos de aprendizagem. 2008, Anais.. Ribeirão Preto: USP, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eaaeca03-2b13-45f4-ac62-ab1949047bc1/CIAMPONE%2C%20M%20H%20T%20doc%2019.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Silva, K. D. da. (2008). Revisão de literatura acerca de estilos de aprendizagem. In . Ribeirão Preto: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/eaaeca03-2b13-45f4-ac62-ab1949047bc1/CIAMPONE%2C%20M%20H%20T%20doc%2019.pdf
    • NLM

      Silva KD da. Revisão de literatura acerca de estilos de aprendizagem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eaaeca03-2b13-45f4-ac62-ab1949047bc1/CIAMPONE%2C%20M%20H%20T%20doc%2019.pdf
    • Vancouver

      Silva KD da. Revisão de literatura acerca de estilos de aprendizagem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/eaaeca03-2b13-45f4-ac62-ab1949047bc1/CIAMPONE%2C%20M%20H%20T%20doc%2019.pdf
  • Source: Cogitare Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PROMOÇÃO DA SAÚDE, APRENDIZAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIESA, Anna Maria et al. A formação de profissionais da saúde: aprendizagem significativa à luz da promoção da saúde. Cogitare Enfermagem, v. 12, n. abr./ju 2007, p. 236-240, 2007Tradução . . Disponível em: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/9829/6740. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Chiesa, A. M., Nascimento, D. D. G. do, Braccialli, L. A. D., Oliveira, M. A. de C., & Ciampone, M. H. T. (2007). A formação de profissionais da saúde: aprendizagem significativa à luz da promoção da saúde. Cogitare Enfermagem, 12( abr./ju 2007), 236-240. Recuperado de http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/9829/6740
    • NLM

      Chiesa AM, Nascimento DDG do, Braccialli LAD, Oliveira MA de C, Ciampone MHT. A formação de profissionais da saúde: aprendizagem significativa à luz da promoção da saúde [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2007 ; 12( abr./ju 2007): 236-240.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/9829/6740
    • Vancouver

      Chiesa AM, Nascimento DDG do, Braccialli LAD, Oliveira MA de C, Ciampone MHT. A formação de profissionais da saúde: aprendizagem significativa à luz da promoção da saúde [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2007 ; 12( abr./ju 2007): 236-240.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://ojs.c3sl.ufpr.br/ojs2/index.php/cogitare/article/view/9829/6740
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, APRENDIZAGEM, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Maria de Belém Gomes. Humanização no processo de formação de profissionais de saúde: experiências de alunos do curso de graduação em enfermagem. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Cavalcante, M. de B. G. (2003). Humanização no processo de formação de profissionais de saúde: experiências de alunos do curso de graduação em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cavalcante M de BG. Humanização no processo de formação de profissionais de saúde: experiências de alunos do curso de graduação em enfermagem. 2003 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Cavalcante M de BG. Humanização no processo de formação de profissionais de saúde: experiências de alunos do curso de graduação em enfermagem. 2003 ;[citado 2024 set. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024