Filtros : "APRENDIZAGEM" "Bizerra, Alessandra" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: CONTRADIÇÃO, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, DEFICIÊNCIA VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIKAWA, Renato Chimaso dos Santos. Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Yoshikawa, R. C. dos S. (2020). Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/
    • NLM

      Yoshikawa RC dos S. Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/
    • Vancouver

      Yoshikawa RC dos S. Contradições na atividade de aprendizagem em ciências: uma crítica à "inclusão" de alunos com deficiência visual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092020-172648/
  • Fonte: Revista da SBEnBIO. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Biologia-ENEBIO-Regional 1. Unidades: FE, IB

    Assuntos: MUSEUS, RELAÇÕES FAMILIARES, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUFATO, Bruna Pozzi e BIZERRA, Alessandra. Pais e mães em visita a museus de ciências no Brasil: há diferenças?. Revista da SBEnBIO. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0736-1.pdf. Acesso em: 13 out. 2024. , 2014
    • APA

      Rufato, B. P., & Bizerra, A. (2014). Pais e mães em visita a museus de ciências no Brasil: há diferenças? Revista da SBEnBIO. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0736-1.pdf
    • NLM

      Rufato BP, Bizerra A. Pais e mães em visita a museus de ciências no Brasil: há diferenças? [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 07): 962-973.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0736-1.pdf
    • Vancouver

      Rufato BP, Bizerra A. Pais e mães em visita a museus de ciências no Brasil: há diferenças? [Internet]. Revista da SBEnBIO. 2014 ;( 07): 962-973.[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.sbenbio.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2014/11/R0736-1.pdf
  • Fonte: Introdução aos estudos da educação I. Unidade: IB

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e URSI, Suzana. Ampliando a concepção de aprendizagem. Introdução aos estudos da educação I. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Ursi, S. (2014). Ampliando a concepção de aprendizagem. In Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Bizerra A, Ursi S. Ampliando a concepção de aprendizagem. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Bizerra A, Ursi S. Ampliando a concepção de aprendizagem. In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 out. 13 ]
  • Fonte: Introdução aos estudos da educação I. Unidade: IB

    Assuntos: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZERRA, Alessandra e URSI, Suzana. O que é ser professor? Introdução aos estudos da educação I. Tradução . São Paulo: USP/Univesp/Edusp, 2014. . . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Bizerra, A., & Ursi, S. (2014). O que é ser professor? In Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Bizerra A, Ursi S. O que é ser professor? In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Bizerra A, Ursi S. O que é ser professor? In: Introdução aos estudos da educação I. São Paulo: USP/Univesp/Edusp; 2014. [citado 2024 out. 13 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024