Filtros : "APRENDIZAGEM" "Alves, Débora Cristina" Removidos: "Psicologia Social" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM, HIPERATIVIDADE, DISLEXIA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Débora Cristina e CASELLA, Erasmo Barbante e FERRARO, Alexandre Arcanjo. Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. CoDAS, v. 28, n. 2, p. 123-131, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015068. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Alves, D. C., Casella, E. B., & Ferraro, A. A. (2016). Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade. CoDAS, 28( 2), 123-131. doi:10.1590/2317-1782/20162015068
    • NLM

      Alves DC, Casella EB, Ferraro AA. Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 2): 123-131.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015068
    • Vancouver

      Alves DC, Casella EB, Ferraro AA. Desempenho ortográfico de escolares com dislexia do desenvolvimento e com dislexia do desenvolvimento associado ao transtorno do déficit de atenção e hiperatividade [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 2): 123-131.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20162015068
  • Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, ESCRITA (AVALIAÇÃO), APRENDIZAGEM, LEITURA, HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Débora Cristina. Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Alves, D. C. (2015). Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/
    • NLM

      Alves DC. Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/
    • Vancouver

      Alves DC. Caracterização de crianças com dislexia com e sem transtornos de déficit de atenção/hiperatividade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-06082015-124122/
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. Unidade: FM

    Subjects: LETRAMENTO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, ESCRITA, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÁRNIO, Maria Silva et al. Letramento escolar de estudantes de 1ª e 2ª séries do ensino fundamental de escola pública. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, v. 16, n. 1, p. 1-8, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-80342011000100003. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Cárnio, M. S., Pereira, M. B., Alves, D. C., & Andrade, R. vianna. (2011). Letramento escolar de estudantes de 1ª e 2ª séries do ensino fundamental de escola pública. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, 16( 1), 1-8. doi:10.1590/S1516-80342011000100003
    • NLM

      Cárnio MS, Pereira MB, Alves DC, Andrade R vianna. Letramento escolar de estudantes de 1ª e 2ª séries do ensino fundamental de escola pública [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 16( 1): 1-8.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-80342011000100003
    • Vancouver

      Cárnio MS, Pereira MB, Alves DC, Andrade R vianna. Letramento escolar de estudantes de 1ª e 2ª séries do ensino fundamental de escola pública [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. 2011 ; 16( 1): 1-8.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-80342011000100003

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024