Filtros : "APRENDIZAGEM" "Universidade Federal da Paraíba (UFPB)" Removidos: "TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO" "CARVALHO, CARLA ROBERTA DE OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de e SEKKEL, Marie Claire. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 403-411, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Sekkel, M. C. (2018). A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 403-411. doi:10.1590/2175-35392018022105
    • NLM

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105
    • Vancouver

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ATIVIDADE ESCOLAR, ESTÁGIOS DE DESENVOLVIMENTO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA CULTURAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de e SEKKEL, Marie Claire. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 403-411, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Sekkel, M. C. (2018). A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 403-411. doi:10.1590/2175-35392018022105
    • NLM

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105
    • Vancouver

      Lima CP de, Sekkel MC. A promoção da atividade de estudo: repercussões para a organização do ensino [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 403-411.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018022105

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024