Filtros : "APRENDIZAGEM" "HABILIDADES PARA ESCRITA" Removido: "COSTA, ALINE ROBERTA ACEITUNO DA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FOB

    Assuntos: APRENDIZAGEM, COMPREENSÃO DA LEITURA, HABILIDADES PARA ESCRITA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAROTTI, Beatriz Dantas. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Marotti, B. D. (2022). Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • NLM

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
    • Vancouver

      Marotti BD. Programa de estimulação da consciência fonológica, leitura e escrita: resposta à intervenção (RTI) para escolares no 1º ano do ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01092022-085510/
  • Fonte: CoDAS. Unidade: FOB

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, HABILIDADES PARA ESCRITA, LINGUAGEM INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÔRREA, Kelli Cristina do Prado e MACHADO, Maria Aparecida Miranda de Paula e HAGE, Simone Rocha de Vasconcellos. Competências iniciais para o processo de alfabetização. CoDAS, v. 30, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017039. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Côrrea, K. C. do P., Machado, M. A. M. de P., & Hage, S. R. de V. (2018). Competências iniciais para o processo de alfabetização. CoDAS, 30( 1). doi:10.1590/2317-1782/20182017039
    • NLM

      Côrrea KC do P, Machado MAM de P, Hage SR de V. Competências iniciais para o processo de alfabetização [Internet]. CoDAS. 2018 ; 30( 1):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017039
    • Vancouver

      Côrrea KC do P, Machado MAM de P, Hage SR de V. Competências iniciais para o processo de alfabetização [Internet]. CoDAS. 2018 ; 30( 1):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017039
  • Unidade: FM

    Assuntos: CRIANÇAS, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM, TRANSTORNO BIPOLAR, HABILIDADES PARA ESCRITA, HABILIDADES PARA LEITURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Carolina Roganti Leite. Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Moreira, C. R. L. (2013). Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/
    • NLM

      Moreira CRL. Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/
    • Vancouver

      Moreira CRL. Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024