Filtros : "APRENDIZAGEM" "EDUCAÇÃO ESCOLAR" Removido: "RENDIMENTO ESCOLAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Abstracts. Conference titles: European Congress of Speech and Language Therapy. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDRÁ, Patrícia Pupin e SANTOS, Carlos Manfredi e SILVA, Gabriela dos Santos Leite. Different contexts of evaluation of phonological awareness in schools with typical learning development. 2018, Anais.. Cascais: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2018. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Mandrá, P. P., Santos, C. M., & Silva, G. dos S. L. (2018). Different contexts of evaluation of phonological awareness in schools with typical learning development. In Abstracts. Cascais: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mandrá PP, Santos CM, Silva G dos SL. Different contexts of evaluation of phonological awareness in schools with typical learning development. Abstracts. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Mandrá PP, Santos CM, Silva G dos SL. Different contexts of evaluation of phonological awareness in schools with typical learning development. Abstracts. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ÍNDIOS (EDUCAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Gestão da educação escolar indígena diferenciada: contradições, limites e possibilidades. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. INEP 92, n. 232, p. 639-662, 2011Tradução . . Disponível em: http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/2441/1740. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Bruno, L. E. N. B. (2011). Gestão da educação escolar indígena diferenciada: contradições, limites e possibilidades. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, INEP 92( 232), 639-662. Recuperado de http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/2441/1740
    • NLM

      Bruno LENB. Gestão da educação escolar indígena diferenciada: contradições, limites e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2011 ;INEP 92( 232): 639-662.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/2441/1740
    • Vancouver

      Bruno LENB. Gestão da educação escolar indígena diferenciada: contradições, limites e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2011 ;INEP 92( 232): 639-662.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP/article/viewFile/2441/1740

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024