Filtros : "APRENDIZAGEM" "CRIANÇAS" "Tese (Doutorado)" Removidos: "CAP" "EERP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, CRIANÇAS, POPULAÇÃO, BRASIL, QUALIDADE DE VIDA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-VASQUES, Amanda Tragueta. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira-Vasques, A. T. (2017). Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
    • NLM

      Ferreira-Vasques AT. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
    • Vancouver

      Ferreira-Vasques AT. Escala de desenvolvimento mental de Griffiths para crianças de 0 a 2 anos: adaptação para a população brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-24052018-155344/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TESTES AUDIOLÓGICOS, ATENÇÃO AUDITIVA, CRIANÇAS, AUDIOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOSÉ, Maria Renata. Teste da habilidade de atenção auditiva sustentada revisado e sua aplicabilidade em crianças. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-215256/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      José, M. R. (2017). Teste da habilidade de atenção auditiva sustentada revisado e sua aplicabilidade em crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-215256/
    • NLM

      José MR. Teste da habilidade de atenção auditiva sustentada revisado e sua aplicabilidade em crianças [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-215256/
    • Vancouver

      José MR. Teste da habilidade de atenção auditiva sustentada revisado e sua aplicabilidade em crianças [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09052018-215256/
  • Unidade: FM

    Subjects: HIPERATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ÍNDICE DE MASSA CORPORAL, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALÁCIO, Siméia Gaspar. Avaliação do desempenho motor e acadêmico de crianças com e sem transtorno de déficit de atenção/ hiperatividade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-08122014-144049/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Palácio, S. G. (2014). Avaliação do desempenho motor e acadêmico de crianças com e sem transtorno de déficit de atenção/ hiperatividade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-08122014-144049/
    • NLM

      Palácio SG. Avaliação do desempenho motor e acadêmico de crianças com e sem transtorno de déficit de atenção/ hiperatividade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-08122014-144049/
    • Vancouver

      Palácio SG. Avaliação do desempenho motor e acadêmico de crianças com e sem transtorno de déficit de atenção/ hiperatividade [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-08122014-144049/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS (ASPECTOS SOCIAIS), INTERNET, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM, CIBERCULTURA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2005). O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/
    • NLM

      Viana CE. O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/
    • Vancouver

      Viana CE. O lúdico e a aprendizagem na cibercultura: jogos digitais e internet no cotidiano infantil [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27134/tde-02102007-133619/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024