Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, REDES NEURAIS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, SATISFAÇÃO, GOVERNO ELETRÔNICO
ABNT
FLORES, Arthur Marçal. Inferência da satisfação de usuários em serviços públicos de acesso à informação utilizando aprendizado neural. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-16122020-192412/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Flores, A. M. (2020). Inferência da satisfação de usuários em serviços públicos de acesso à informação utilizando aprendizado neural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-16122020-192412/NLM
Flores AM. Inferência da satisfação de usuários em serviços públicos de acesso à informação utilizando aprendizado neural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-16122020-192412/Vancouver
Flores AM. Inferência da satisfação de usuários em serviços públicos de acesso à informação utilizando aprendizado neural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-16122020-192412/