Source: Caderno de resumos: "30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia". Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP
Subjects: MECÂNICA DAS ESTRUTURAS, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
VENTRI, Daniel Abdo Brohem e LINDENBERG NETO, Henrique. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência. 2002, Anais.. Piracicaba: UNIMEP/ABENGE, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30707c89-8f6a-4c99-9eb1-4ec04dce594a/Lindenberg-uso%20de%20animacoes.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.APA
Ventri, D. A. B., & Lindenberg Neto, H. (2002). O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência. In Caderno de resumos: "30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia". Piracicaba: UNIMEP/ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/30707c89-8f6a-4c99-9eb1-4ec04dce594a/Lindenberg-uso%20de%20animacoes.pdfNLM
Ventri DAB, Lindenberg Neto H. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência [Internet]. Caderno de resumos: "30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia". 2002 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30707c89-8f6a-4c99-9eb1-4ec04dce594a/Lindenberg-uso%20de%20animacoes.pdfVancouver
Ventri DAB, Lindenberg Neto H. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência [Internet]. Caderno de resumos: "30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia". 2002 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30707c89-8f6a-4c99-9eb1-4ec04dce594a/Lindenberg-uso%20de%20animacoes.pdf