Subjects: FONOAUDIOLOGIA (ANATOMIA;FISIOLOGIA), ANATOMIA, FISIOLOGIA, APRENDIZAGEM (MÉTODOS), INSTRUÇÃO PROGRAMADA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RONDON, Silmara. Uso de jogo interativo na aprendizagem de estudantes de fonoaudiologia sobre o sistema miofuncional orofacial. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-13122012-143150/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Rondon, S. (2012). Uso de jogo interativo na aprendizagem de estudantes de fonoaudiologia sobre o sistema miofuncional orofacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-13122012-143150/NLM
Rondon S. Uso de jogo interativo na aprendizagem de estudantes de fonoaudiologia sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-13122012-143150/Vancouver
Rondon S. Uso de jogo interativo na aprendizagem de estudantes de fonoaudiologia sobre o sistema miofuncional orofacial [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-13122012-143150/