Imagens e analogias: bem-vindas à publicidade, por que não? (2013)
Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECAAssuntos: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, IMAGEM (ARTES), ANALOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Imagens e analogias: bem-vindas à publicidade, por que não? 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 03 out. 2024.APA
Drigo, M. O., & Perez, C. (2013). Imagens e analogias: bem-vindas à publicidade, por que não? In . São Paulo: ECA/USP.NLM
Drigo MO, Perez C. Imagens e analogias: bem-vindas à publicidade, por que não? 2013 ;[citado 2024 out. 03 ]Vancouver
Drigo MO, Perez C. Imagens e analogias: bem-vindas à publicidade, por que não? 2013 ;[citado 2024 out. 03 ]