Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ANALOGIA, FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), LINGUAGEM CIENTÍFICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HASTENREITER, Roberto Soares da Cruz. Das palavras aos quanta: analogia como elemento do pensamento e ferramenta didática em aulas de física quântica ne educação básica. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-113723/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Hastenreiter, R. S. da C. (2015). Das palavras aos quanta: analogia como elemento do pensamento e ferramenta didática em aulas de física quântica ne educação básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-113723/NLM
Hastenreiter RS da C. Das palavras aos quanta: analogia como elemento do pensamento e ferramenta didática em aulas de física quântica ne educação básica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-113723/Vancouver
Hastenreiter RS da C. Das palavras aos quanta: analogia como elemento do pensamento e ferramenta didática em aulas de física quântica ne educação básica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-113723/