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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, LEITE EM PÓ, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEGURANÇA ALIMENTAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      CARVALHO, Maria e TRINDADE, Eneus. Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho©. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.55592/524.2023.4606661. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, M., & Trindade, E. (2023). Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho©. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.55592/524.2023.4606661
    • NLM

      Carvalho M, Trindade E. Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho© [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.4606661
    • Vancouver

      Carvalho M, Trindade E. Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho© [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.4606661
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÚNCIOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 27 jul. 2024. , 2019
    • APA

      Trindade, E. (2019). Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ANÚNCIOS, CAFÉ

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SILVA, Midierson Sebastião Maia da. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. S. M. da. (2017). O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
    • NLM

      Silva MSM da. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
    • Vancouver

      Silva MSM da. O valor-gradiente em marcas de café: midiatização da cultura e do desejo a partir de Nespresso e Starbucks [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-31052017-110806/
  • Fonte: Mediação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, MERCADO IMOBILIÁRIO, SOCIOSSEMIÓTICA

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    • ABNT

      FERNÁNDEZ RINCÓN, Antonio Raúl e TRINDADE, Eneus e HELLIN, Pedro. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad. Mediação, v. 18, n. ja/ju 2016, p. 29-49, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Fernández Rincón, A. R., Trindade, E., & Hellin, P. (2016). El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad. Mediação, 18( ja/ju 2016), 29-49. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf
    • NLM

      Fernández Rincón AR, Trindade E, Hellin P. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad [Internet]. Mediação. 2016 ; 18( ja/ju 2016): 29-49.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf
    • Vancouver

      Fernández Rincón AR, Trindade E, Hellin P. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad [Internet]. Mediação. 2016 ; 18( ja/ju 2016): 29-49.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), ANÚNCIOS, ANÚNCIOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Como citar
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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil. 2012. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2012). Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Trindade E. Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil. 2012 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Publicidade e imagens do consumo alimentar: aspectos interculturais entre Portugal e Brasil. 2012 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás. A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Llano Linares, N. (2012). A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/
    • NLM

      Llano Linares N. A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/
    • Vancouver

      Llano Linares N. A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA IMAGEM, NEGROS, ANÚNCIOS, ETHOS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2011. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572050869. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2011). Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira. In . São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572050869
    • NLM

      Trindade E. Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572050869
    • Vancouver

      Trindade E. Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572050869
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÚNCIOS, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTIZ, Armando et al. A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2003. . . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Ortiz, A., Trindade, E., Moore, F., Utsunomiya, F., Giacomini Filho, G., Valência, J., et al. (2003). A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Ortiz A, Trindade E, Moore F, Utsunomiya F, Giacomini Filho G, Valência J, Simões LH, Blessa R. A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Ortiz A, Trindade E, Moore F, Utsunomiya F, Giacomini Filho G, Valência J, Simões LH, Blessa R. A etnia na mensagem publicitária: as leituras dos públicos sobre a campanha do café solúvel Parmalat. São Paulo: ECA/USP; 2003. [citado 2024 jul. 27 ]

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