Filtros : "ANÚNCIOS" "PROPAGANDA" Removidos: "PRATICA DE SAUDE PUBLICA" "Freire, Otávio Bandeira de Lamônica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, LEITE EM PÓ, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEGURANÇA ALIMENTAR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maria e TRINDADE, Eneus. Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho©. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.55592/524.2023.4606661. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, M., & Trindade, E. (2023). Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho©. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.55592/524.2023.4606661
    • NLM

      Carvalho M, Trindade E. Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho© [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.4606661
    • Vancouver

      Carvalho M, Trindade E. Jogos simbólicos em anúncio de leite em pó nos Anos 60/70: o caso do Leite Ninho© [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.55592/524.2023.4606661
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e MOCCIO, Gabriel Paezani e BATISTA, Leandro Leonardo. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Moccio, G. P., & Batista, L. L. (2022). Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Moccio GP, Batista LL. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Moccio GP, Batista LL. Novas realidades em anúncio: contribuições da realidade virtual e da realidade aumentada para a propaganda [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003086986.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, PERSUASÃO, CONSUMO, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade: o jeito weasel de ser. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599022470. Acesso em: 30 set. 2024. , 2020
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2020). Publicidade: o jeito weasel de ser. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786599022470
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ANÚNCIOS, PROPAGANDA, INTERNET, ATENÇÃO VISUAL, VÍDEO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRADE, João Lucas Hana. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Frade, J. L. H. (2020). Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
    • NLM

      Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
    • Vancouver

      Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, TURISMO, ATENÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Marina Toledo Lourenção. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rocha, M. T. L. (2019). Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • NLM

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
    • Vancouver

      Rocha MTL. Comunicação da marca-país de destino do Brasil em anúncios promocionais de turismo: um estudo da atenção visual e da atitude de turistas estrangeiros e residentes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-100444/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, CULTURA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2016). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In . São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. São Paulo: Pimenta Cultural; 2016. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002770034.pdf
  • Source: Mediação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, MERCADO IMOBILIÁRIO, SOCIOSSEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ RINCÓN, Antonio Raúl e TRINDADE, Eneus e HELLIN, Pedro. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad. Mediação, v. 18, n. ja/ju 2016, p. 29-49, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Fernández Rincón, A. R., Trindade, E., & Hellin, P. (2016). El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad. Mediação, 18( ja/ju 2016), 29-49. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf
    • NLM

      Fernández Rincón AR, Trindade E, Hellin P. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad [Internet]. Mediação. 2016 ; 18( ja/ju 2016): 29-49.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf
    • Vancouver

      Fernández Rincón AR, Trindade E, Hellin P. El boom inmobiliario español (1997-2006) a través de los mecanismos discursivos de la publicidad [Internet]. Mediação. 2016 ; 18( ja/ju 2016): 29-49.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771943.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e HOFF, Tânia Márcia Cezar. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950. Organicom, v. 12, n. 22, p. 38-45, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Hoff, T. M. C. (2015). Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950. Organicom, 12( 22), 38-45. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264
    • NLM

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950 [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 38-45.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Hoff TMC. Ditos e não-ditos: o Brasil e as práticas de consumo nos auto anúncios das agências de publicidade nos anos 1950 [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 38-45.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2015.139264
  • Source: Cadernos de Comunicação. Unidades: FDRP, ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, AGENDA SETTING, JORNALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EL FARO, Omar e CARRASCOZA, João Anzanello. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, v. 19, n. 2, p. 109-125, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2316882x20122. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      El Faro, O., & Carrascoza, J. A. (2015). O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade. Cadernos de Comunicação, 19( 2), 109-125. doi:10.5902/2316882x20122
    • NLM

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122
    • Vancouver

      El Faro O, Carrascoza JA. O anúncio pautado pela imprensa: um estudo da relação entre a hipótese do agenda-setting e a criação de anúncios de oportunidade [Internet]. Cadernos de Comunicação. 2015 ; 19( 2): 109-125.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2316882x20122
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LLANO LINARES, Nicolás. A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Llano Linares, N. (2012). A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/
    • NLM

      Llano Linares N. A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/
    • Vancouver

      Llano Linares N. A cultura material hoje: as tendências alimentares e sua representação no discurso publicitário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-22052013-154422/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA IMAGEM, NEGROS, ANÚNCIOS, ETHOS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2011. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572050869. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2011). Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira. In . São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572050869
    • NLM

      Trindade E. Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572050869
    • Vancouver

      Trindade E. Perspectivas dos usos e consumos da imagem do negro na publicidade contemporânea brasileira [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2011. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572050869
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIOS, ANÚNCIO DE REVISTA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2010. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2010). O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. O discurso publicitário e o poder do receptor: um estudo sobre a evolução dos anúncios impressos no mercado brasileiro entre 1968-2008. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de e BATISTA, Leandro Leonardo. Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, R. L. de, & Batista, L. L. (2010). Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. In . São Paulo: Fundac.
    • NLM

      Figueiredo RL de, Batista LL. Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Figueiredo RL de, Batista LL. Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, NEGROS, RACISMO, ANÚNCIOS, ANÚNCIOS, PROPAGANDA (TEMAS), NEGROS, RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Augusto de Miranda e. Racismo anunciado: o negro e a publicidade no Brasil (1985-2005). 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04042010-182647/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. de M. e. (2010). Racismo anunciado: o negro e a publicidade no Brasil (1985-2005) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04042010-182647/
    • NLM

      Martins CA de M e. Racismo anunciado: o negro e a publicidade no Brasil (1985-2005) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04042010-182647/
    • Vancouver

      Martins CA de M e. Racismo anunciado: o negro e a publicidade no Brasil (1985-2005) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04042010-182647/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA, ARTE COMERCIAL, ANÚNCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNELLI, Silvana. Diálogo entre as artes plásticas e a publicidade no Brasil. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-30062007-150637/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Brunelli, S. (2007). Diálogo entre as artes plásticas e a publicidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-30062007-150637/
    • NLM

      Brunelli S. Diálogo entre as artes plásticas e a publicidade no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-30062007-150637/
    • Vancouver

      Brunelli S. Diálogo entre as artes plásticas e a publicidade no Brasil [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-30062007-150637/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de e SANTARELLI, Christiane. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos. 2006, Anais.. Brasilia: INTERCOM, 2006. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de, & Santarelli, C. (2006). Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos. In Anais. Brasilia: INTERCOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf
    • NLM

      Souza SMR de, Santarelli C. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de, Santarelli C. Análise da imagem publicitária: revisão de alguns modelos [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001579485.pdf
  • Source: Key factors on Latin America's long-term development. Conference titles: BALAS 2006. Unidade: FEA

    Subjects: ANÚNCIOS, PROPAGANDA, MARKETING ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso e MOURA, Maria Ursulina de. From "clean more" to "make dirty more". Theme and execution evolution in the Omo TV commercials for the Brazilian market: 1960/2003. 2006, Anais.. Lima: Business Association of Latin American Studies, 2006. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Mazzon, J. A., & Moura, M. U. de. (2006). From "clean more" to "make dirty more". Theme and execution evolution in the Omo TV commercials for the Brazilian market: 1960/2003. In Key factors on Latin America's long-term development. Lima: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA, Moura MU de. From "clean more" to "make dirty more". Theme and execution evolution in the Omo TV commercials for the Brazilian market: 1960/2003. Key factors on Latin America's long-term development. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA, Moura MU de. From "clean more" to "make dirty more". Theme and execution evolution in the Omo TV commercials for the Brazilian market: 1960/2003. Key factors on Latin America's long-term development. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, BANCOS, FILME DE PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAQUI, Vander. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Casaqui, V. (2005). Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Casaqui V. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Casaqui V. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: FACEF Pesquisa. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ANÚNCIOS, ESTILO COGNITIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e e BRITTO, Ricardo Pitelli. Estilos de aprendizagem e o aprendizado em comerciais de TV: um estudo exploratório com o método Kolb. FACEF Pesquisa, v. 7, n. 1, p. 5-18, 2004Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e, & Britto, R. P. (2004). Estilos de aprendizagem e o aprendizado em comerciais de TV: um estudo exploratório com o método Kolb. FACEF Pesquisa, 7( 1), 5-18.
    • NLM

      Grisi CC de H e, Britto RP. Estilos de aprendizagem e o aprendizado em comerciais de TV: um estudo exploratório com o método Kolb. FACEF Pesquisa. 2004 ; 7( 1): 5-18.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e, Britto RP. Estilos de aprendizagem e o aprendizado em comerciais de TV: um estudo exploratório com o método Kolb. FACEF Pesquisa. 2004 ; 7( 1): 5-18.[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, PERSUASÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias. . São Paulo: Editora Futura. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2004). Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias. São Paulo: Editora Futura.
    • NLM

      Carrascoza JA. Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Razão e sensibilidade no texto publicitário: como são feitos os anúncios que contam histórias. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024