Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas (2010)
Unidade: ECAAssuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de e BATISTA, Leandro Leonardo. Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. Tradução . São Paulo: Fundac, 2010. . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Figueiredo, R. L. de, & Batista, L. L. (2010). Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. In . São Paulo: Fundac.NLM
Figueiredo RL de, Batista LL. Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Figueiredo RL de, Batista LL. Propaganda além do anúncio: o papel da comunicação na era do poder político das empresas. São Paulo: Fundac; 2010. [citado 2024 set. 30 ]