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  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

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    • ABNT

      AMORIM, Éverton Rodrigo. Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Amorim, É. R. (2016). Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/
    • NLM

      Amorim ÉR. Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/
    • Vancouver

      Amorim ÉR. Sonata Op. 61 para violino e piano de Glauco Velásquez: processos para construção de interpretação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-120438/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA)

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    • ABNT

      RODRIGO, Andre Guimarães. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rodrigo, A. G. (2016). Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
    • NLM

      Rodrigo AG. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
    • Vancouver

      Rodrigo AG. Quatro peças religiosas de Osvaldo Lacerda: uma leitura interpretativa para performance [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022017-101641/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FALQUEIRO, Allan Medeiros e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790798.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Falqueiro, A. M., & Moreira, A. L. da C. (2016). Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790798.pdf
    • NLM

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790798.pdf
    • Vancouver

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Metaeixos simétricos no andantino vagaroso do quarteto de cordas n. 9 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790798.pdf
  • Fonte: Actas. Nome do evento: Encuentro Iberoamericano de Jóvenes Musicólogos. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FALQUEIRO, Allan Medeiros e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos. 2016, Anais.. Sevilha: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Falqueiro, A. M., & Moreira, A. L. da C. (2016). Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos. In Actas. Sevilha: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf
    • NLM

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf
    • Vancouver

      Falqueiro AM, Moreira AL da C. Eixos de simetria na exposição do segundo movimento do quarteto de cordas n.9 de Villa-Lobos [Internet]. Actas. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002800996.pdf
  • Fonte: Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL

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    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas e SALLES, Paulo de Tarso. Os quatro temperamentos: uma proposta analítica da expressão musical referenciada na obra Thema mit vier Variationen de Paul Hindemith. Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical, v. 1, n. ja/ju 2016, p. 1-29, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033796.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Camargo, L. de F., & Salles, P. de T. (2016). Os quatro temperamentos: uma proposta analítica da expressão musical referenciada na obra Thema mit vier Variationen de Paul Hindemith. Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical, 1( ja/ju 2016), 1-29. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033796.pdf
    • NLM

      Camargo L de F, Salles P de T. Os quatro temperamentos: uma proposta analítica da expressão musical referenciada na obra Thema mit vier Variationen de Paul Hindemith [Internet]. Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. 2016 ; 1( ja/ju 2016): 1-29.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033796.pdf
    • Vancouver

      Camargo L de F, Salles P de T. Os quatro temperamentos: uma proposta analítica da expressão musical referenciada na obra Thema mit vier Variationen de Paul Hindemith [Internet]. Musica Teorica: Revista da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. 2016 ; 1( ja/ju 2016): 1-29.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033796.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

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    • ABNT

      OGATA, Denise Mayumi. Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ogata, D. M. (2016). Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/
    • NLM

      Ogata DM. Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/
    • Vancouver

      Ogata DM. Análise musical e processos harmônicos em concert à quatre, de Olivier Messiaen [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022017-105225/
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Regiões Euler: um estudo sobre distância tonal e integração entre os ciclos octatônicos e hexatônicos. Musica Theorica, v. 1, n. ja/ju 2016, p. 1-23, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031806.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2016). Regiões Euler: um estudo sobre distância tonal e integração entre os ciclos octatônicos e hexatônicos. Musica Theorica, 1( ja/ju 2016), 1-23. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031806.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Regiões Euler: um estudo sobre distância tonal e integração entre os ciclos octatônicos e hexatônicos [Internet]. Musica Theorica. 2016 ; 1( ja/ju 2016): 1-23.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031806.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Regiões Euler: um estudo sobre distância tonal e integração entre os ciclos octatônicos e hexatônicos [Internet]. Musica Theorica. 2016 ; 1( ja/ju 2016): 1-23.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031806.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2016). Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Salles P de T. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos: o discurso da Besta. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: KARATê (PEçA MUSICAL), MÚSICA POPULAR, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAJEW, Daniel. O pianismo de Egberto Gismonti em sete anéis e karatê. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05052017-120253/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Grajew, D. (2016). O pianismo de Egberto Gismonti em sete anéis e karatê (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05052017-120253/
    • NLM

      Grajew D. O pianismo de Egberto Gismonti em sete anéis e karatê [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05052017-120253/
    • Vancouver

      Grajew D. O pianismo de Egberto Gismonti em sete anéis e karatê [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05052017-120253/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FLAUTA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bomfim, C. C. (2016). O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
    • NLM

      Bomfim CC. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
    • Vancouver

      Bomfim CC. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Pós-graduandos em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Redes de transformação harmônica na obra de Villa-Lobos: uma abordagem derivada da teoria neo-riemanniana. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033793.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2016). Redes de transformação harmônica na obra de Villa-Lobos: uma abordagem derivada da teoria neo-riemanniana. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033793.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Redes de transformação harmônica na obra de Villa-Lobos: uma abordagem derivada da teoria neo-riemanniana [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033793.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Redes de transformação harmônica na obra de Villa-Lobos: uma abordagem derivada da teoria neo-riemanniana [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033793.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, COOPERAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, FAGOTE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Valdir Caires de. A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza, V. C. de. (2016). A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/
    • NLM

      Souza VC de. A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/
    • Vancouver

      Souza VC de. A colaboração entre o compositor e o intéprete na aplicação da técnica estendida em duas obras contemporâneas brasileiras para fagote: Vitrais e Fantasia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03032017-155346/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Aline da Silva e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Regard de l'Onction terrible de Olivier Messiaen: relações de projeção entre elementos em pequena, média e larga escala. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790804.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Alves, A. da S., & Moreira, A. L. da C. (2016). Regard de l'Onction terrible de Olivier Messiaen: relações de projeção entre elementos em pequena, média e larga escala. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790804.pdf
    • NLM

      Alves A da S, Moreira AL da C. Regard de l'Onction terrible de Olivier Messiaen: relações de projeção entre elementos em pequena, média e larga escala [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790804.pdf
    • Vancouver

      Alves A da S, Moreira AL da C. Regard de l'Onction terrible de Olivier Messiaen: relações de projeção entre elementos em pequena, média e larga escala [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790804.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA VOCAL, MÚSICA POPULAR, ARRANJO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTILÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES JUNIOR, Carlos Roberto Ferreira de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Menezes Junior, C. R. F. de. (2016). Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
    • NLM

      Menezes Junior CRF de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
    • Vancouver

      Menezes Junior CRF de. Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-05052017-114221/
  • Fonte: Musica Theorica - TeMA. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de e SALLES, Paulo de Tarso. Rede de projeções por inversão, relações entre tonnetze de diferentes tricordes. Musica Theorica - TeMA, v. 1, n. 2, p. 139-163, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867127.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de, & Salles, P. de T. (2016). Rede de projeções por inversão, relações entre tonnetze de diferentes tricordes. Musica Theorica - TeMA, 1( 2), 139-163. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867127.pdf
    • NLM

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Rede de projeções por inversão, relações entre tonnetze de diferentes tricordes [Internet]. Musica Theorica - TeMA. 2016 ; 1( 2): 139-163.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867127.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Rede de projeções por inversão, relações entre tonnetze de diferentes tricordes [Internet]. Musica Theorica - TeMA. 2016 ; 1( 2): 139-163.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867127.pdf

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