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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, VIOLÃO

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    • ABNT

      SILVA, Felipe Garibaldi de Almeida e GLOEDEN, Edelton. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM), 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de A., & Gloeden, E. (2014). Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical. In Anais. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
    • NLM

      Silva FG de A, Gloeden E. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
    • Vancouver

      Silva FG de A, Gloeden E. Prelúdio N. 2 de Claudio Santoro para violão: a busca por uma escrita instrumental idiomática demonstrada através da análise musical [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659069.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, VIOLÃO

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    • ABNT

      SILVA, Felipe Garibaldi de Almeida. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. G. de A. (2014). Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • NLM

      Silva FG de A. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
    • Vancouver

      Silva FG de A. Obra de Claudio Santoro para violão solo: contexto de criação, análise musical e sugestões técnico-interpretativas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-153437/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, FUGA (FORMA MUSICAL)

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Ísis Biazioli de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, Í. B. de. (2014). Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
    • NLM

      Oliveira ÍB de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
    • Vancouver

      Oliveira ÍB de. Processos composicionais no Kyrie do Réquiem de György Ligeti [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-18052015-162329/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      MOREIRA, Gabriel Ferrão. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, G. F. (2014). A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
    • NLM

      Moreira GF. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
    • Vancouver

      Moreira GF. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: CHORO (MÚSICA), MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de e SALLES, Paulo de Tarso. Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de, & Salles, P. de T. (2014). Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf
    • NLM

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5 [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Relações de máxima parcimônia entre coleções de um conjunto 10-5 [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659939.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, PRELÚDIO, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos e MONTEIRO, Eduardo. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2014). A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. A correlação entre o termo Molto Agitato e a flexibilidade agógica no Prelúdio op. 28 n. 22 de Chopin, tendo como parâmetro a escrita do compositor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658603.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ísis Biazioli de e SALLES, Paulo de Tarso. Cadeia de terças e direcionalidade em um dos sujeitos do Kyrie (1963) de György Ligeti. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659955.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, Í. B. de, & Salles, P. de T. (2014). Cadeia de terças e direcionalidade em um dos sujeitos do Kyrie (1963) de György Ligeti. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659955.pdf
    • NLM

      Oliveira ÍB de, Salles P de T. Cadeia de terças e direcionalidade em um dos sujeitos do Kyrie (1963) de György Ligeti [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659955.pdf
    • Vancouver

      Oliveira ÍB de, Salles P de T. Cadeia de terças e direcionalidade em um dos sujeitos do Kyrie (1963) de György Ligeti [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659955.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Musicologia de Ribeirão Preto. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CHORO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de e SALLES, Paulo de Tarso. Teoria dos Conjuntos versus Teoria neo-Riemanniana: duas abordagens interdependentes na análise dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Villa-Lobos. 2014, Anais.. Ribeirão Preto, SP: FCLRP-USP, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659924_0.pdf. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de, & Salles, P. de T. (2014). Teoria dos Conjuntos versus Teoria neo-Riemanniana: duas abordagens interdependentes na análise dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Villa-Lobos. In Anais. Ribeirão Preto, SP: FCLRP-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659924_0.pdf
    • NLM

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Teoria dos Conjuntos versus Teoria neo-Riemanniana: duas abordagens interdependentes na análise dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659924_0.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de, Salles P de T. Teoria dos Conjuntos versus Teoria neo-Riemanniana: duas abordagens interdependentes na análise dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659924_0.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, PIANO, SONATA, MÚSICA

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    • ABNT

      CIRNE, Luís Fernando Muniz. Scarlatti e Beethoven: proximidades?. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Cirne, L. F. M. (2014). Scarlatti e Beethoven: proximidades? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
    • NLM

      Cirne LFM. Scarlatti e Beethoven: proximidades? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
    • Vancouver

      Cirne LFM. Scarlatti e Beethoven: proximidades? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FICARELLI, Alexandre Fontainha. A teoria do contorno como uma das ferramentas de construção de uma performance do Sexteto - Seis Prelúdios e um Enigma de Francisco Mignone: apontamentos de um camerista. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26052015-110906/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ficarelli, A. F. (2014). A teoria do contorno como uma das ferramentas de construção de uma performance do Sexteto - Seis Prelúdios e um Enigma de Francisco Mignone: apontamentos de um camerista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26052015-110906/
    • NLM

      Ficarelli AF. A teoria do contorno como uma das ferramentas de construção de uma performance do Sexteto - Seis Prelúdios e um Enigma de Francisco Mignone: apontamentos de um camerista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26052015-110906/
    • Vancouver

      Ficarelli AF. A teoria do contorno como uma das ferramentas de construção de uma performance do Sexteto - Seis Prelúdios e um Enigma de Francisco Mignone: apontamentos de um camerista [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26052015-110906/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MUSICOLOGIA, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA COLONIAL

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    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e MACHADO NETO, Diósnio. Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia. 2014, Anais.. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM, 2014. Disponível em: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2014). Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia. In Anais. São Paulo: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música - ANPPOM. Recuperado de https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. Figuras retóricas no Domine Jesu de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.anppom.com.br/congressos/index.php/24anppom/SaoPaulo2014/paper/view/2897/852
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TYGEL, Júlia Zanlorenzi. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Tygel, J. Z. (2014). Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
    • NLM

      Tygel JZ. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
    • Vancouver

      Tygel JZ. Béla Bartók e Heitor Villa-Lobos: abordagens composicionais a partir de repertórios tradicionais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022015-162354/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, CHORO (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Joel Miranda Bravo de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. M. B. de. (2014). Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
    • NLM

      Albuquerque JMB de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
    • Vancouver

      Albuquerque JMB de. Simetria intervalar e rede de coleções: análise estrutural dos Choros nº 4 e Choros nº 7 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-144058/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Rodrigo de Carvalho. Escalas referenciais do mikrokosmos de Bartók e da prole do bebê n. 1 de Villa-Lobos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16072015-154149/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, R. de C. (2014). Escalas referenciais do mikrokosmos de Bartók e da prole do bebê n. 1 de Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16072015-154149/
    • NLM

      Vasconcelos R de C. Escalas referenciais do mikrokosmos de Bartók e da prole do bebê n. 1 de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16072015-154149/
    • Vancouver

      Vasconcelos R de C. Escalas referenciais do mikrokosmos de Bartók e da prole do bebê n. 1 de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16072015-154149/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, SIMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANELLAS, Ciro Paulo Visconti. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Canellas, C. P. V. (2014). Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
    • NLM

      Canellas CPV. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
    • Vancouver

      Canellas CPV. Análise das relações de simetria em quatro dos estudos para violão de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19012015-161833/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA VOCAL, CORAL (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL, POESIA CONCRETA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Alexandre da. A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2014). A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/
    • NLM

      Silva RA da. A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/
    • Vancouver

      Silva RA da. A obra coral de Gilberto Mendes e a poesia concreta do grupo Noigandres: uma análise multimidiática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-02022015-150808/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FELICISSIMO, Rodrigo Passos. Estudo interpretativo da técnica composicional Melodia das Montanhas, utilizada nas peças orquestrais: New York Sky-Line Melody e Sinfonia nº 6 de Heitor Villa-Lobos. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30102014-155944/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Felicissimo, R. P. (2014). Estudo interpretativo da técnica composicional Melodia das Montanhas, utilizada nas peças orquestrais: New York Sky-Line Melody e Sinfonia nº 6 de Heitor Villa-Lobos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30102014-155944/
    • NLM

      Felicissimo RP. Estudo interpretativo da técnica composicional Melodia das Montanhas, utilizada nas peças orquestrais: New York Sky-Line Melody e Sinfonia nº 6 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30102014-155944/
    • Vancouver

      Felicissimo RP. Estudo interpretativo da técnica composicional Melodia das Montanhas, utilizada nas peças orquestrais: New York Sky-Line Melody e Sinfonia nº 6 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30102014-155944/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      PENTEADO, Ronaldo Alves. O processo formal do primeiro movimento da Sinfonia n.3 de Mahler. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24112014-113759/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Penteado, R. A. (2014). O processo formal do primeiro movimento da Sinfonia n.3 de Mahler (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24112014-113759/
    • NLM

      Penteado RA. O processo formal do primeiro movimento da Sinfonia n.3 de Mahler [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24112014-113759/
    • Vancouver

      Penteado RA. O processo formal do primeiro movimento da Sinfonia n.3 de Mahler [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24112014-113759/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ABRAMOVAY, Juliano. Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Abramovay, J. (2014). Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/
    • NLM

      Abramovay J. Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/
    • Vancouver

      Abramovay J. Quarteto de cordas em sol menor de Claude Debussy: reiterações e aspectos formais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-20012015-122015/
  • Fonte: DAPesquisa. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL, RETÓRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e MACHADO NETO, Diósnio. Análise retórica em Manoel Dias de Oliveira: exemplos de figuras retórico-musicais. DAPesquisa, v. 9, n. 12, p. 90-106, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1808312909122014090. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2014). Análise retórica em Manoel Dias de Oliveira: exemplos de figuras retórico-musicais. DAPesquisa, 9( 12), 90-106. doi:10.5965/1808312909122014090
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. Análise retórica em Manoel Dias de Oliveira: exemplos de figuras retórico-musicais [Internet]. DAPesquisa. 2014 ; 9( 12): 90-106.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1808312909122014090
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. Análise retórica em Manoel Dias de Oliveira: exemplos de figuras retórico-musicais [Internet]. DAPesquisa. 2014 ; 9( 12): 90-106.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1808312909122014090

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