Filtros : "ANÁLISE DO DISCURSO" "NERO, PATRÍCIA HELENA" Removidos: "Miotello, Valdemir" "Sousa, Lucília Maria Abrahão e" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, SUJEITO, ESCRAVIDÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERO, Patrícia Helena. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Nero, P. H. (2022). Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
    • NLM

      Nero PH. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
    • Vancouver

      Nero PH. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, MATERIAL DIDÁTICO, PÓS-COLONIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERO, Patrícia Helena. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/. Acesso em: 01 set. 2024.
    • APA

      Nero, P. H. (2017). Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
    • NLM

      Nero PH. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
    • Vancouver

      Nero PH. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024