Filtros : "ANÁLISE DO DISCURSO" "SUJEITO" Removido: "597" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicanálise & Barroco em Revista. Unidades: EACH, IP

    Subjects: SUJEITO, PSICANÁLISE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Estanislau Alves da e PAULA JUNIOR, Laerte Alves de e ESTEVÃO, Ivan Ramos. Entre o quê e o quê o sujeito é dividido?. Psicanálise & Barroco em Revista, v. 20, n. 1, p. 85-104, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9789/pb.v20i1.85-104. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva Filho, E. A. da, Paula Junior, L. A. de, & Estevão, I. R. (2022). Entre o quê e o quê o sujeito é dividido? Psicanálise & Barroco em Revista, 20( 1), 85-104. doi:10.9789/pb.v20i1.85-104
    • NLM

      Silva Filho EA da, Paula Junior LA de, Estevão IR. Entre o quê e o quê o sujeito é dividido? [Internet]. Psicanálise & Barroco em Revista. 2022 ; 20( 1): 85-104.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.9789/pb.v20i1.85-104
    • Vancouver

      Silva Filho EA da, Paula Junior LA de, Estevão IR. Entre o quê e o quê o sujeito é dividido? [Internet]. Psicanálise & Barroco em Revista. 2022 ; 20( 1): 85-104.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.9789/pb.v20i1.85-104
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ESCRITA, PEDAGOGIA, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P. (2022). Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • NLM

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, SUJEITO, ESCRAVIDÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERO, Patrícia Helena. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nero, P. H. (2022). Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
    • NLM

      Nero PH. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
    • Vancouver

      Nero PH. Para onde vão todos esses?: reflexões discursivas sobre a instrução pública e o sujeito aluno da Província de São Paulo da segunda metade do século XIX [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-15022023-185543/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUBJETIVIDADE, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALES, Michelle Silva. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gonzales, M. S. (2021). O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
    • NLM

      Gonzales MS. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
    • Vancouver

      Gonzales MS. O discurso politicamente correto como sintoma do mal-estar na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-17012022-153427/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maria Aparecida de Souza. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. A. de S. (2020). Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • NLM

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
    • Vancouver

      Carvalho MA de S. Argumentação em espaço virtual e escolar: sujeito e escrita em diferentes condições de produção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03082020-211425/
  • Source: Sujeito, sentido, resistência: entre a arte e o digital. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Lucília Maria Abrahão e e BARBOSA FILHO, Fábio Ramos. O que o amanhã guarda: eis o enigma. Sujeito, sentido, resistência: entre a arte e o digital. Tradução . Campinas: Pontes, 2019. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sousa, L. M. A. e, & Barbosa Filho, F. R. (2019). O que o amanhã guarda: eis o enigma. In Sujeito, sentido, resistência: entre a arte e o digital. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Sousa LMA e, Barbosa Filho FR. O que o amanhã guarda: eis o enigma. In: Sujeito, sentido, resistência: entre a arte e o digital. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Sousa LMA e, Barbosa Filho FR. O que o amanhã guarda: eis o enigma. In: Sujeito, sentido, resistência: entre a arte e o digital. Campinas: Pontes; 2019. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Revista Heterotópica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, PSICANÁLISE, SUJEITO, CRIME

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTI, Ane Ribeiro e SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. O(s) sujeito(s) do/no crime: efeitos de falta, resíduos incompletos. Revista Heterotópica, v. 1, n. 1, p. 48-65, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/htp-v1n1-2019-48517. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Patti, A. R., & Sousa, L. M. A. e. (2019). O(s) sujeito(s) do/no crime: efeitos de falta, resíduos incompletos. Revista Heterotópica, 1( 1), 48-65. doi:10.14393/htp-v1n1-2019-48517
    • NLM

      Patti AR, Sousa LMA e. O(s) sujeito(s) do/no crime: efeitos de falta, resíduos incompletos [Internet]. Revista Heterotópica. 2019 ; 1( 1): 48-65.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14393/htp-v1n1-2019-48517
    • Vancouver

      Patti AR, Sousa LMA e. O(s) sujeito(s) do/no crime: efeitos de falta, resíduos incompletos [Internet]. Revista Heterotópica. 2019 ; 1( 1): 48-65.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14393/htp-v1n1-2019-48517
  • Unidade: IP

    Subjects: SUJEITO, PSICANÁLISE, ANÁLISE DO DISCURSO, MAL-ESTAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIARO, Renee Volpato. O "si" da técnica psicanalítica: uma análise institucional do discurso de O mal-estar na civilização. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11052016-124402/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Viaro, R. V. (2016). O "si" da técnica psicanalítica: uma análise institucional do discurso de O mal-estar na civilização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11052016-124402/
    • NLM

      Viaro RV. O "si" da técnica psicanalítica: uma análise institucional do discurso de O mal-estar na civilização [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11052016-124402/
    • Vancouver

      Viaro RV. O "si" da técnica psicanalítica: uma análise institucional do discurso de O mal-estar na civilização [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11052016-124402/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, PSICANÁLISE, SUJEITO, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Daniela Rodrigues Goulart. Do psicólogo no programa de residência multiprofissional em saúde: posição-sujeito, análise de discurso e psicanálise lacaniana. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-103529/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gomes, D. R. G. (2016). Do psicólogo no programa de residência multiprofissional em saúde: posição-sujeito, análise de discurso e psicanálise lacaniana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-103529/
    • NLM

      Gomes DRG. Do psicólogo no programa de residência multiprofissional em saúde: posição-sujeito, análise de discurso e psicanálise lacaniana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-103529/
    • Vancouver

      Gomes DRG. Do psicólogo no programa de residência multiprofissional em saúde: posição-sujeito, análise de discurso e psicanálise lacaniana [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-11052016-103529/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, CULTURA, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTONZZIN, Marcel Henrique. O sujeito contemporâneo no discurso de alguns autores da psicanálise. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112016-105847/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bertonzzin, M. H. (2016). O sujeito contemporâneo no discurso de alguns autores da psicanálise (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112016-105847/
    • NLM

      Bertonzzin MH. O sujeito contemporâneo no discurso de alguns autores da psicanálise [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112016-105847/
    • Vancouver

      Bertonzzin MH. O sujeito contemporâneo no discurso de alguns autores da psicanálise [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112016-105847/
  • Source: Revista da ABRALIN. Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUTOR, DISCURSO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental. Revista da ABRALIN, v. 15, n. 2, p. 245-263, 2016Tradução . . Disponível em: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2016). O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental. Revista da ABRALIN, 15( 2), 245-263. Recuperado de http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
    • NLM

      Pacífico SMR. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental [Internet]. Revista da ABRALIN. 2016 ; 15( 2): 245-263.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
    • Vancouver

      Pacífico SMR. O discurso da avaliação externa “provinha Brasil” sobre o ensino de língua portuguesa e as implicações para autoria no ensino fundamental [Internet]. Revista da ABRALIN. 2016 ; 15( 2): 245-263.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistas.ufpr.br/abralin/article/view/47892/28827
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO, LÍNGUAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Sujeitos-professores e a língua escrita: história, memória e implicações para os seus fazeres pedagógicos, identidades profissionais e processos de subjetivação. 2015, Anais.. Lecce: Universitá del Salento, 2015. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2015). Sujeitos-professores e a língua escrita: história, memória e implicações para os seus fazeres pedagógicos, identidades profissionais e processos de subjetivação. In Anais. Lecce: Universitá del Salento.
    • NLM

      Assolini FEP. Sujeitos-professores e a língua escrita: história, memória e implicações para os seus fazeres pedagógicos, identidades profissionais e processos de subjetivação. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. Sujeitos-professores e a língua escrita: história, memória e implicações para os seus fazeres pedagógicos, identidades profissionais e processos de subjetivação. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO, LÍNGUAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2015. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2015). A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. In Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Assolini FEP. A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. In: Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Assolini FEP. A escrita no discurso de sujeitos-professores: relações com a língua, repercussões em seus saberes profissionais e processos de subjetivação. In: Análise do discurso: dos fundamentos aos desdobramentos (30 anos de Michel Pêcheux). Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Mundial de Estudos de Língua Portuguesa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO, AUTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACÍFICO, Soraya Maria Romano. A memória e os movimentos do sujeito: interpretação e autoria. 2015, Anais.. Lecce: Universitá del Salento, 2015. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pacífico, S. M. R. (2015). A memória e os movimentos do sujeito: interpretação e autoria. In Anais. Lecce: Universitá del Salento.
    • NLM

      Pacífico SMR. A memória e os movimentos do sujeito: interpretação e autoria. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Pacífico SMR. A memória e os movimentos do sujeito: interpretação e autoria. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SUJEITO, AUTOR, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSEF, Aline Ester de Carvalho. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Assef, A. E. de C. (2014). A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/
    • NLM

      Assef AE de C. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/
    • Vancouver

      Assef AE de C. A identificação do sujeito-professor com a escrita: sentidos em (dis)curso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-07072014-182145/
  • Source: Tempo Psicanalítico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MEMÓRIA, SUJEITO, PSICANÁLISE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGENON, Daniela e ROMÃO, Lucília Maria Sousa e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. Sujeito, corpo e um espelho (cibernético): a memória em imagem e em discurso. Tempo Psicanalítico, v. 46, n. 1, p. 81-97, 2014Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/tpsi/v46n1/v46n1a07.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Giorgenon, D., Romão, L. M. S., & Pacífico, S. M. R. (2014). Sujeito, corpo e um espelho (cibernético): a memória em imagem e em discurso. Tempo Psicanalítico, 46( 1), 81-97. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/tpsi/v46n1/v46n1a07.pdf
    • NLM

      Giorgenon D, Romão LMS, Pacífico SMR. Sujeito, corpo e um espelho (cibernético): a memória em imagem e em discurso [Internet]. Tempo Psicanalítico. 2014 ; 46( 1): 81-97.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/tpsi/v46n1/v46n1a07.pdf
    • Vancouver

      Giorgenon D, Romão LMS, Pacífico SMR. Sujeito, corpo e um espelho (cibernético): a memória em imagem e em discurso [Internet]. Tempo Psicanalítico. 2014 ; 46( 1): 81-97.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/tpsi/v46n1/v46n1a07.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, BRINQUEDOS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marina Coelho. O discurso publicitário e o dizer da criança na construção dos sentidos sobre masculino e feminino. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25082014-223327/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pereira, M. C. (2014). O discurso publicitário e o dizer da criança na construção dos sentidos sobre masculino e feminino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25082014-223327/
    • NLM

      Pereira MC. O discurso publicitário e o dizer da criança na construção dos sentidos sobre masculino e feminino [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25082014-223327/
    • Vancouver

      Pereira MC. O discurso publicitário e o dizer da criança na construção dos sentidos sobre masculino e feminino [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-25082014-223327/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, PSICANÁLISE, CIBERESPAÇO, SUJEITO, SILÊNCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTI, Ane Ribeiro. O morto feito (de) vivo: silenciamento (d)efeito maternidade. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Patti, A. R. (2014). O morto feito (de) vivo: silenciamento (d)efeito maternidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Patti AR. O morto feito (de) vivo: silenciamento (d)efeito maternidade. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Patti AR. O morto feito (de) vivo: silenciamento (d)efeito maternidade. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DISCURSO, SUJEITO, ANÁLISE DO DISCURSO, PSICANÁLISE, AUTISMO, TRANSTORNOS PSICÓTICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Verônica Lopes dos. A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, V. L. dos. (2014). A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Santos VL dos. A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Santos VL dos. A exclusão do sujeito no autismo e na psicose pelo discurso científico: a instalação do laço social no Lugar de Vida Terapêutico. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICANÁLISE, ANÁLISE DO DISCURSO, SILÊNCIO, INCONSCIÊNCIA, SUJEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULON, Clarice Pimentel. Silenciar e calar: manifestações do inconsciente no Esquecimento de Signorelli. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19032014-162026/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Paulon, C. P. (2014). Silenciar e calar: manifestações do inconsciente no Esquecimento de Signorelli (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19032014-162026/
    • NLM

      Paulon CP. Silenciar e calar: manifestações do inconsciente no Esquecimento de Signorelli [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19032014-162026/
    • Vancouver

      Paulon CP. Silenciar e calar: manifestações do inconsciente no Esquecimento de Signorelli [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-19032014-162026/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024