Filtros : "ANÁLISE DO DISCURSO" "LÍNGUA INGLESA" Removido: "597" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ALTERIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA INGLESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Beatriz Herdy Raminelli. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marques, B. H. R. (2019). Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
    • NLM

      Marques BHR. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
    • Vancouver

      Marques BHR. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, MATERIAL DIDÁTICO, PÓS-COLONIALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERO, Patrícia Helena. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nero, P. H. (2017). Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
    • NLM

      Nero PH. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
    • Vancouver

      Nero PH. Língua (des)?colonizada ou língua colonizadora?: Autorrepresentações de editoras, representações do sujeito-aluno, do sujeito-professor e da língua inglesa em dois sites institucionais e mercadológicos no âmbito do ensino de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-02052018-114514/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, LIVRO DIDÁTICO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Carolina Albuquerque de. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. A. de. (2017). O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
    • NLM

      Lima ACA de. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
    • Vancouver

      Lima ACA de. O livro didático de Língua Inglesa produzido in-house e o sujeito aprendiz: uma análise discursiva das representações de aprendiz e possíveis implicações na sua constituição identitária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11042018-144358/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PROPAGANDA, DIDÁTICA, LÍNGUA INGLESA, ANÁLISE DO DISCURSO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARÁ JÚNIOR, Jaime. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cará Júnior, J. (2017). O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
    • NLM

      Cará Júnior J. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
    • Vancouver

      Cará Júnior J. O conceito de interação no discurso publicitário sobre a aula de inglês [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04042018-154640/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO INFANTIL, NEUROCIÊNCIAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Bianca Rigamonti Valeiro. Por que quanto mais cedo melhor?: uma análise discursiva da interface entre as neurociências e o ensino de inglês para crianças. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062017-095050/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Garcia, B. R. V. (2017). Por que quanto mais cedo melhor?: uma análise discursiva da interface entre as neurociências e o ensino de inglês para crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062017-095050/
    • NLM

      Garcia BRV. Por que quanto mais cedo melhor?: uma análise discursiva da interface entre as neurociências e o ensino de inglês para crianças [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062017-095050/
    • Vancouver

      Garcia BRV. Por que quanto mais cedo melhor?: uma análise discursiva da interface entre as neurociências e o ensino de inglês para crianças [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062017-095050/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Ricardo Fagundes. O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, R. F. (2016). O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/
    • NLM

      Carvalho RF. O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/
    • Vancouver

      Carvalho RF. O sujeito-professor de Inglês e a discursivização do material didático na rede pública do estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-31012017-101818/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA INGLESA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONFUORTO, Ines. O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Confuorto, I. (2016). O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/
    • NLM

      Confuorto I. O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/
    • Vancouver

      Confuorto I. O efeito-sujeito professor de inglês à deriva: discurso educacional-pedagógico e implicações para uma formação com professores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-19082016-153428/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMA, Ana Maria Balboni. Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Palma, A. M. B. (2011). Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/
    • NLM

      Palma AMB. Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/
    • Vancouver

      Palma AMB. Representações de falantes nativos e não-nativos de inglês no discurso de alunos brasileiros: (des)construindo oposições binárias [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28052012-095214/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA INGLESA, SEMÂNTICA DO ENUNCIADO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALCOSKI, Maria Cristina Nigro. Sentidos de 'comunicativo' em dizeres de professores de inglês e teóricos em ensino-aprendizagem de língua inglesa: uma análise semântica-discursiva dos processos de designação sobre a Abordagem/Metodologia Comunicativa (CLT). 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042010-161217/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Falcoski, M. C. N. (2010). Sentidos de 'comunicativo' em dizeres de professores de inglês e teóricos em ensino-aprendizagem de língua inglesa: uma análise semântica-discursiva dos processos de designação sobre a Abordagem/Metodologia Comunicativa (CLT) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042010-161217/
    • NLM

      Falcoski MCN. Sentidos de 'comunicativo' em dizeres de professores de inglês e teóricos em ensino-aprendizagem de língua inglesa: uma análise semântica-discursiva dos processos de designação sobre a Abordagem/Metodologia Comunicativa (CLT) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042010-161217/
    • Vancouver

      Falcoski MCN. Sentidos de 'comunicativo' em dizeres de professores de inglês e teóricos em ensino-aprendizagem de língua inglesa: uma análise semântica-discursiva dos processos de designação sobre a Abordagem/Metodologia Comunicativa (CLT) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-26042010-161217/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Valceli Ferreira de. A língua inglesa no ensino básico: processo de identificação no contexto de uma escola pública. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04012011-094713/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. F. de. (2010). A língua inglesa no ensino básico: processo de identificação no contexto de uma escola pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04012011-094713/
    • NLM

      Carvalho VF de. A língua inglesa no ensino básico: processo de identificação no contexto de uma escola pública [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04012011-094713/
    • Vancouver

      Carvalho VF de. A língua inglesa no ensino básico: processo de identificação no contexto de uma escola pública [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-04012011-094713/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LIVRO DIDÁTICO, LÍNGUA INGLESA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMALHO, Carolina Andrade. A representação do norte-americano e do inglês em livros didáticos britânicos de business english. 2010, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ramalho, C. A. (2010). A representação do norte-americano e do inglês em livros didáticos britânicos de business english. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Ramalho CA. A representação do norte-americano e do inglês em livros didáticos britânicos de business english. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Ramalho CA. A representação do norte-americano e do inglês em livros didáticos britânicos de business english. Resumos. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO, DOUTORADO, LÍNGUA INGLESA, LEITURA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ana Paula Barioni Leite. Representações de proficiência e a construção do inglês como língua necessária na pós-graduação. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30112009-105052/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Siqueira, A. P. B. L. (2009). Representações de proficiência e a construção do inglês como língua necessária na pós-graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30112009-105052/
    • NLM

      Siqueira APBL. Representações de proficiência e a construção do inglês como língua necessária na pós-graduação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30112009-105052/
    • Vancouver

      Siqueira APBL. Representações de proficiência e a construção do inglês como língua necessária na pós-graduação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30112009-105052/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Greice de Nobrega e. Entre línguas de negócios e de cultura: Sentidos que permeiam a relação do brasileiro com a língua inglesa e a espanhola. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17122007-115605/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sousa, G. de N. e. (2007). Entre línguas de negócios e de cultura: Sentidos que permeiam a relação do brasileiro com a língua inglesa e a espanhola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17122007-115605/
    • NLM

      Sousa G de N e. Entre línguas de negócios e de cultura: Sentidos que permeiam a relação do brasileiro com a língua inglesa e a espanhola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17122007-115605/
    • Vancouver

      Sousa G de N e. Entre línguas de negócios e de cultura: Sentidos que permeiam a relação do brasileiro com a língua inglesa e a espanhola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17122007-115605/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, ANÁLISE DO DISCURSO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elisa Pinto de. A relevância de se ensinar/aprender a língua inglesa na escola pública: o discurso de pais e alunos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102007-115235/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. P. de. (2007). A relevância de se ensinar/aprender a língua inglesa na escola pública: o discurso de pais e alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102007-115235/
    • NLM

      Oliveira EP de. A relevância de se ensinar/aprender a língua inglesa na escola pública: o discurso de pais e alunos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102007-115235/
    • Vancouver

      Oliveira EP de. A relevância de se ensinar/aprender a língua inglesa na escola pública: o discurso de pais e alunos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102007-115235/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPELO, Margarete. Ser aluno (Brasileiro) de língua inglesa: um estudo das representações no contato-confronto com a língua estrangeira. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Campelo, M. (2005). Ser aluno (Brasileiro) de língua inglesa: um estudo das representações no contato-confronto com a língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Campelo M. Ser aluno (Brasileiro) de língua inglesa: um estudo das representações no contato-confronto com a língua estrangeira. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Campelo M. Ser aluno (Brasileiro) de língua inglesa: um estudo das representações no contato-confronto com a língua estrangeira. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Letras & letras. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA INGLESA, IDENTIDADE LINGUÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLETTO, Marisa. Documentos de identidade: a construção da posição "sujeito-professor" nos livros didáticos de inglês. Letras & letras, v. 19, n. ja/ju 2003, p. 75-88, 2003Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Grigoletto, M. (2003). Documentos de identidade: a construção da posição "sujeito-professor" nos livros didáticos de inglês. Letras & letras, 19( ja/ju 2003), 75-88.
    • NLM

      Grigoletto M. Documentos de identidade: a construção da posição "sujeito-professor" nos livros didáticos de inglês. Letras & letras. 2003 ; 19( ja/ju 2003): 75-88.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Grigoletto M. Documentos de identidade: a construção da posição "sujeito-professor" nos livros didáticos de inglês. Letras & letras. 2003 ; 19( ja/ju 2003): 75-88.[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA APLICADA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCELLO, Nivia Maria Rodrigues Fernandes. Uma análise discursiva de aulas de língua estrangeira no contexto de empresas. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marcello, N. M. R. F. (2000). Uma análise discursiva de aulas de língua estrangeira no contexto de empresas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Marcello NMRF. Uma análise discursiva de aulas de língua estrangeira no contexto de empresas. 2000 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Marcello NMRF. Uma análise discursiva de aulas de língua estrangeira no contexto de empresas. 2000 ;[citado 2024 set. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024