Assuntos: ALTERIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA INGLESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO
ABNT
MARQUES, Beatriz Herdy Raminelli. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Marques, B. H. R. (2019). Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/NLM
Marques BHR. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/Vancouver
Marques BHR. Compreensão oral no livro didático: o enigma da alteridade e o estranhamento do inglês como língua estrangeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24072019-162730/