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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ESPANHOLA, ANÁLISE DO DISCURSO, GRAMÁTICA FUNCIONAL

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      LABBONIA, Solange. Tópico, foco e contraste no português brasileiro e no espanhol peninsular: uma visão discursivo-funcional da ordenação dos constituintes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27052019-113831/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Labbonia, S. (2019). Tópico, foco e contraste no português brasileiro e no espanhol peninsular: uma visão discursivo-funcional da ordenação dos constituintes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27052019-113831/
    • NLM

      Labbonia S. Tópico, foco e contraste no português brasileiro e no espanhol peninsular: uma visão discursivo-funcional da ordenação dos constituintes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27052019-113831/
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      Labbonia S. Tópico, foco e contraste no português brasileiro e no espanhol peninsular: uma visão discursivo-funcional da ordenação dos constituintes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-27052019-113831/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ANÁLISE DO DISCURSO, NEOLIBERALISMO, PORTUGUÊS DO BRASIL, LÍNGUA ESPANHOLA

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      LOCOSELLI, Larissa Fostinone. De rocks, murgas e maracatus: o fazer musical e a construção do 'local' sob o neoliberalismo latino-americano da virada do século. Um estudo comparativo das bandas Bersuit Vergabarat (Argentina) e Chico Science & Nação Zumbi (Brasil). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-160153/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Locoselli, L. F. (2019). De rocks, murgas e maracatus: o fazer musical e a construção do 'local' sob o neoliberalismo latino-americano da virada do século. Um estudo comparativo das bandas Bersuit Vergabarat (Argentina) e Chico Science & Nação Zumbi (Brasil) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-160153/
    • NLM

      Locoselli LF. De rocks, murgas e maracatus: o fazer musical e a construção do 'local' sob o neoliberalismo latino-americano da virada do século. Um estudo comparativo das bandas Bersuit Vergabarat (Argentina) e Chico Science & Nação Zumbi (Brasil) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-160153/
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      Locoselli LF. De rocks, murgas e maracatus: o fazer musical e a construção do 'local' sob o neoliberalismo latino-americano da virada do século. Um estudo comparativo das bandas Bersuit Vergabarat (Argentina) e Chico Science & Nação Zumbi (Brasil) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-04092019-160153/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PERIÓDICOS, ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA ESPANHOLA, SÁTIRA E HUMOR (LITERATURA)

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    • ABNT

      OCARANZA, Jorgelina Liz Angelini. La proyección del voseo de Córdoba Capital en el discurso humorístico de la revista Hortensia. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26092018-131512/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ocaranza, J. L. A. (2018). La proyección del voseo de Córdoba Capital en el discurso humorístico de la revista Hortensia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26092018-131512/
    • NLM

      Ocaranza JLA. La proyección del voseo de Córdoba Capital en el discurso humorístico de la revista Hortensia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26092018-131512/
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      Ocaranza JLA. La proyección del voseo de Córdoba Capital en el discurso humorístico de la revista Hortensia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-26092018-131512/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA HISTÓRICA, ANÁLISE DO DISCURSO, GRAMATICALIZAÇÃO, DICIONÁRIOS, LÍNGUA ESPANHOLA

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      OLIVEIRA, Ana Paula Fabro de. O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. P. F. de. (2018). O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/
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      Oliveira APF de. O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/
    • Vancouver

      Oliveira APF de. O discurso do Diccionario de la lengua española (RAE) em diferentes condições de produção: língua, sujeitos e sentidos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-20092018-125847/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, LÍNGUA ESPANHOLA, ANÁLISE DO DISCURSO, ENUNCIADOS

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      FANJUL, Adrián Pablo. A pessoa no discurso: português e espanhol: novo olhar sobre a proximidade. . São Paulo: Parábola. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2017
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      Fanjul, A. P. (2017). A pessoa no discurso: português e espanhol: novo olhar sobre a proximidade. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Fanjul AP. A pessoa no discurso: português e espanhol: novo olhar sobre a proximidade. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ]
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      Fanjul AP. A pessoa no discurso: português e espanhol: novo olhar sobre a proximidade. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, POLÍTICAS PÚBLICAS

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      VICTURI, Natália Santini. Língua estrangeira e memória: ao redor da Lei do Espanhol e de sua implantação no Estado de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07052018-114938/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Victuri, N. S. (2017). Língua estrangeira e memória: ao redor da Lei do Espanhol e de sua implantação no Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07052018-114938/
    • NLM

      Victuri NS. Língua estrangeira e memória: ao redor da Lei do Espanhol e de sua implantação no Estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07052018-114938/
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      Victuri NS. Língua estrangeira e memória: ao redor da Lei do Espanhol e de sua implantação no Estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-07052018-114938/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, CULTURA, LÍNGUA ESPANHOLA

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      SOUZA JUNIOR, Jorge Rodrigues de. Cultura enquanto objeto discursivo: considerações e lineamentos sobre seu papel em práticas de ensino de língua estrangeira, especificamente nas de espanhol para brasileiros. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-11082016-152316/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Souza Junior, J. R. de. (2016). Cultura enquanto objeto discursivo: considerações e lineamentos sobre seu papel em práticas de ensino de língua estrangeira, especificamente nas de espanhol para brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-11082016-152316/
    • NLM

      Souza Junior JR de. Cultura enquanto objeto discursivo: considerações e lineamentos sobre seu papel em práticas de ensino de língua estrangeira, especificamente nas de espanhol para brasileiros [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-11082016-152316/
    • Vancouver

      Souza Junior JR de. Cultura enquanto objeto discursivo: considerações e lineamentos sobre seu papel em práticas de ensino de língua estrangeira, especificamente nas de espanhol para brasileiros [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-11082016-152316/
  • Source: Línguas e Instrumentos Linguísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MATERIALISMO, LÍNGUA ESPANHOLA

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    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e COSTA, Michele e BRIANEZI, Daniela. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos, n. 36, p. 267-291, 2015Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Celada, M. T., Costa, M., & Brianezi, D. (2015). Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos, ( 36), 267-291.
    • NLM

      Celada MT, Costa M, Brianezi D. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos. 2015 ;( 36): 267-291.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Celada MT, Costa M, Brianezi D. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos. 2015 ;( 36): 267-291.[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LINGUÍSTICA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO, GÍRIA

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    • ABNT

      SANTANA, Solange Ivone. Um estudo sobre o processo de compreensão dos sentidos das expressões idiomáticas do espanhol por aprendizes brasileiros adolescentes de e/le à luz do pensamento complexo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21052018-150638/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santana, S. I. (2015). Um estudo sobre o processo de compreensão dos sentidos das expressões idiomáticas do espanhol por aprendizes brasileiros adolescentes de e/le à luz do pensamento complexo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21052018-150638/
    • NLM

      Santana SI. Um estudo sobre o processo de compreensão dos sentidos das expressões idiomáticas do espanhol por aprendizes brasileiros adolescentes de e/le à luz do pensamento complexo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21052018-150638/
    • Vancouver

      Santana SI. Um estudo sobre o processo de compreensão dos sentidos das expressões idiomáticas do espanhol por aprendizes brasileiros adolescentes de e/le à luz do pensamento complexo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-21052018-150638/
  • Source: Letras de Hoje. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ESPANHOLA

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    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. Unidades do discurso, indagação comparativa e proximidade linguística: perspectivas e limites da categoria de “gênero”. Letras de Hoje, v. 50, n. 4, p. 508-517, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1984-7726.2015.4.20235. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Fanjul, A. P. (2015). Unidades do discurso, indagação comparativa e proximidade linguística: perspectivas e limites da categoria de “gênero”. Letras de Hoje, 50( 4), 508-517. doi:10.15448/1984-7726.2015.4.20235
    • NLM

      Fanjul AP. Unidades do discurso, indagação comparativa e proximidade linguística: perspectivas e limites da categoria de “gênero” [Internet]. Letras de Hoje. 2015 ; 50( 4): 508-517.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1984-7726.2015.4.20235
    • Vancouver

      Fanjul AP. Unidades do discurso, indagação comparativa e proximidade linguística: perspectivas e limites da categoria de “gênero” [Internet]. Letras de Hoje. 2015 ; 50( 4): 508-517.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1984-7726.2015.4.20235
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, ANÁLISE DO DISCURSO, LIVRO DIDÁTICO, IDEOLOGIA

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    • ABNT

      SOKOLOWICZ, Laura. Livros didáticos em revista (1990-2010): sujeito, linguagem, discurso e ideologia no ensino de espanhol como língua estrangeira no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17042015-182950/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sokolowicz, L. (2014). Livros didáticos em revista (1990-2010): sujeito, linguagem, discurso e ideologia no ensino de espanhol como língua estrangeira no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17042015-182950/
    • NLM

      Sokolowicz L. Livros didáticos em revista (1990-2010): sujeito, linguagem, discurso e ideologia no ensino de espanhol como língua estrangeira no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17042015-182950/
    • Vancouver

      Sokolowicz L. Livros didáticos em revista (1990-2010): sujeito, linguagem, discurso e ideologia no ensino de espanhol como língua estrangeira no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17042015-182950/
  • Source: Hispanismo à brasileira: (homenagem a Mario Miguel González). Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO, POLÍTICA, LÍNGUA ESPANHOLA, PORTUGUÊS DO BRASIL

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      FANJUL, Adrián Pablo. Na hora dos dias D.: uma reflexão sobre discursos e história em línguas próximas. Hispanismo à brasileira: (homenagem a Mario Miguel González). Tradução . São Paulo: ABH, 2014. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Fanjul, A. P. (2014). Na hora dos dias D.: uma reflexão sobre discursos e história em línguas próximas. In Hispanismo à brasileira: (homenagem a Mario Miguel González). São Paulo: ABH.
    • NLM

      Fanjul AP. Na hora dos dias D.: uma reflexão sobre discursos e história em línguas próximas. In: Hispanismo à brasileira: (homenagem a Mario Miguel González). São Paulo: ABH; 2014. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Fanjul AP. Na hora dos dias D.: uma reflexão sobre discursos e história em línguas próximas. In: Hispanismo à brasileira: (homenagem a Mario Miguel González). São Paulo: ABH; 2014. [citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ESPANHOLA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA

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      BRUNO, Fátima Aparecida Teves Cabral. Ensinando línguas malcomportadas: uma perspectiva educacional. Tradução . Maringá: Eduem, 2014. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_2903255_EnsinandoLinguas.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bruno, F. A. T. C. (2014). Ensinando línguas malcomportadas: uma perspectiva educacional. In . Maringá: Eduem. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_2903255_EnsinandoLinguas.pdf
    • NLM

      Bruno FATC. Ensinando línguas malcomportadas: uma perspectiva educacional [Internet]. Maringá: Eduem; 2014. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_2903255_EnsinandoLinguas.pdf
    • Vancouver

      Bruno FATC. Ensinando línguas malcomportadas: uma perspectiva educacional [Internet]. Maringá: Eduem; 2014. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bruno_FATC_2903255_EnsinandoLinguas.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

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      VIEIRA, Priscila Oliveira. ¿"Español sin fronteras"? Ou entre fronteiras projetadas pelo imaginário e pelo real?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-09112012-122007/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Vieira, P. O. (2012). ¿"Español sin fronteras"? Ou entre fronteiras projetadas pelo imaginário e pelo real? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-09112012-122007/
    • NLM

      Vieira PO. ¿"Español sin fronteras"? Ou entre fronteiras projetadas pelo imaginário e pelo real? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-09112012-122007/
    • Vancouver

      Vieira PO. ¿"Español sin fronteras"? Ou entre fronteiras projetadas pelo imaginário e pelo real? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-09112012-122007/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LEITURA, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      EÇA, Marcos Peter Pinheiro. Um estudo discursivo a respeito da leitura em espanhol e em português. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Eça, M. P. P. (2009). Um estudo discursivo a respeito da leitura em espanhol e em português. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Eça MPP. Um estudo discursivo a respeito da leitura em espanhol e em português. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Eça MPP. Um estudo discursivo a respeito da leitura em espanhol e em português. Resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA ESPANHOLA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      SOUSA, Greice de Nobrega e. Entre línguas de negócios e de cultura: Sentidos que permeiam a relação do brasileiro com a língua inglesa e a espanhola. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17122007-115605/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sousa, G. de N. e. (2007). Entre línguas de negócios e de cultura: Sentidos que permeiam a relação do brasileiro com a língua inglesa e a espanhola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17122007-115605/
    • NLM

      Sousa G de N e. Entre línguas de negócios e de cultura: Sentidos que permeiam a relação do brasileiro com a língua inglesa e a espanhola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17122007-115605/
    • Vancouver

      Sousa G de N e. Entre línguas de negócios e de cultura: Sentidos que permeiam a relação do brasileiro com a língua inglesa e a espanhola [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-17122007-115605/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      PONTE, Andréa Silva. O poder e a palavra: da implantação da língua espanhola à construção de sentidos para o novo mundo - a conquista do México. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ponte, A. S. (2004). O poder e a palavra: da implantação da língua espanhola à construção de sentidos para o novo mundo - a conquista do México (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ponte AS. O poder e a palavra: da implantação da língua espanhola à construção de sentidos para o novo mundo - a conquista do México. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Ponte AS. O poder e a palavra: da implantação da língua espanhola à construção de sentidos para o novo mundo - a conquista do México. 2004 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Estudos Lingüísticos. Conference titles: Seminário do Grupo de Estudos Lingüísticos do Estado de São Paulo/GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, SUBJETIVIDADE, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. Lengua extranjera y subjetividad: apuntes sobre un proceso. Estudos Lingüísticos. Campinas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.gel.org.br/4publica-estudos2004-comunics/o_silencio_interacao.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2004
    • APA

      Celada, M. T. (2004). Lengua extranjera y subjetividad: apuntes sobre un proceso. Estudos Lingüísticos. Campinas: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.gel.org.br/4publica-estudos2004-comunics/o_silencio_interacao.pdf
    • NLM

      Celada MT. Lengua extranjera y subjetividad: apuntes sobre un proceso [Internet]. Estudos Lingüísticos. 2004 ;( 33): 38-52.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.gel.org.br/4publica-estudos2004-comunics/o_silencio_interacao.pdf
    • Vancouver

      Celada MT. Lengua extranjera y subjetividad: apuntes sobre un proceso [Internet]. Estudos Lingüísticos. 2004 ;( 33): 38-52.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.gel.org.br/4publica-estudos2004-comunics/o_silencio_interacao.pdf

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