Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, IDENTIDADE CULTURAL, IDENTIDADE ÉTNICA, NEGROS, ANÁLISE DO DISCURSO
ABNT
PRANDINI, Paola Diniz. A cor na voz: linguagem e identidade negra em histórias de vida digitalizadas contadas por meio de práticas educomunicativas. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30012014-105233/. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Prandini, P. D. (2013). A cor na voz: linguagem e identidade negra em histórias de vida digitalizadas contadas por meio de práticas educomunicativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30012014-105233/NLM
Prandini PD. A cor na voz: linguagem e identidade negra em histórias de vida digitalizadas contadas por meio de práticas educomunicativas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30012014-105233/Vancouver
Prandini PD. A cor na voz: linguagem e identidade negra em histórias de vida digitalizadas contadas por meio de práticas educomunicativas [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30012014-105233/