Source: Conexão: Comunicação e Cultura. Unidade: ECA
Subjects: RECEPÇÃO, DIALOGISMO, LEITURA, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA INFANTOJUVENIL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HENRIQUES, Marco Polo e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. A vida que “fala” em Harry Potter: uma proposta de análise das relações dialógicas do discurso. Conexão: Comunicação e Cultura, v. 13, n. ja/ju 2014, p. 161-183, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659044.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Henriques, M. P., & Mungioli, M. C. P. (2014). A vida que “fala” em Harry Potter: uma proposta de análise das relações dialógicas do discurso. Conexão: Comunicação e Cultura, 13( ja/ju 2014), 161-183. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659044.pdfNLM
Henriques MP, Mungioli MCP. A vida que “fala” em Harry Potter: uma proposta de análise das relações dialógicas do discurso [Internet]. Conexão: Comunicação e Cultura. 2014 ; 13( ja/ju 2014): 161-183.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659044.pdfVancouver
Henriques MP, Mungioli MCP. A vida que “fala” em Harry Potter: uma proposta de análise das relações dialógicas do discurso [Internet]. Conexão: Comunicação e Cultura. 2014 ; 13( ja/ju 2014): 161-183.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659044.pdf