A sublime arte de Toscani: um estudo de caso da arte publicitária Benetton (1999)
Unidade: ECASubjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÚNCIOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMERO, Maria Carmen. A sublime arte de Toscani: um estudo de caso da arte publicitária Benetton. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 09 ago. 2024.APA
Romero, M. C. (1999). A sublime arte de Toscani: um estudo de caso da arte publicitária Benetton (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Romero MC. A sublime arte de Toscani: um estudo de caso da arte publicitária Benetton. 1999 ;[citado 2024 ago. 09 ]Vancouver
Romero MC. A sublime arte de Toscani: um estudo de caso da arte publicitária Benetton. 1999 ;[citado 2024 ago. 09 ]