Subjects: COMPROMETIMENTO COGNITIVO LEVE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, IDOSOS, APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIGEL, Flávia Caroline. Aprendizagem de relações condicionais e ampliação de classes envolvendo verbos e substantivos em idosos com e sem comprometimento cognitivo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 28 set. 2024.APA
Figel, F. C. (2017). Aprendizagem de relações condicionais e ampliação de classes envolvendo verbos e substantivos em idosos com e sem comprometimento cognitivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.NLM
Figel FC. Aprendizagem de relações condicionais e ampliação de classes envolvendo verbos e substantivos em idosos com e sem comprometimento cognitivo. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ]Vancouver
Figel FC. Aprendizagem de relações condicionais e ampliação de classes envolvendo verbos e substantivos em idosos com e sem comprometimento cognitivo. 2017 ;[citado 2024 set. 28 ]