Análise multivariada para avaliação do comportamento de grupos supermercadistas brasileiros (2005)
Fonte: Administração em Diálogo. Unidade: FEA
Assuntos: VAREJO, ANÁLISE FATORIAL, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS, ANÁLISE DISCRIMINANTE, ANÁLISE MULTIVARIADA, SUPERMERCADOS
ABNT
BELFIORE, Patrícia Prado e ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Análise multivariada para avaliação do comportamento de grupos supermercadistas brasileiros. Administração em Diálogo, v. no 2005, n. 7, p. 53-76, 2005Tradução . . Acesso em: 05 nov. 2024.APA
Belfiore, P. P., Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2005). Análise multivariada para avaliação do comportamento de grupos supermercadistas brasileiros. Administração em Diálogo, no 2005( 7), 53-76.NLM
Belfiore PP, Angelo CF de, Fávero LPL. Análise multivariada para avaliação do comportamento de grupos supermercadistas brasileiros. Administração em Diálogo. 2005 ; no 2005( 7): 53-76.[citado 2024 nov. 05 ]Vancouver
Belfiore PP, Angelo CF de, Fávero LPL. Análise multivariada para avaliação do comportamento de grupos supermercadistas brasileiros. Administração em Diálogo. 2005 ; no 2005( 7): 53-76.[citado 2024 nov. 05 ]