Filtros : "ANÁLISE DE CONTEÚDO" "MÚSICA POPULAR" Removidos: "ECA-EAD-ECA" "EACH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CRIME, ANÁLISE DE CONTEÚDO, MÚSICA POPULAR, FUNK

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Luciana Moretti. Mente firme e coração blindado: uma teoria da presentificação social na prática comunicacional de representar o crime no proibido. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-104157/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Fernandez, L. M. (2017). Mente firme e coração blindado: uma teoria da presentificação social na prática comunicacional de representar o crime no proibido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-104157/
    • NLM

      Fernandez LM. Mente firme e coração blindado: uma teoria da presentificação social na prática comunicacional de representar o crime no proibido [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-104157/
    • Vancouver

      Fernandez LM. Mente firme e coração blindado: uma teoria da presentificação social na prática comunicacional de representar o crime no proibido [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07072017-104157/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ARRANJO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Patrícia de Almeida Ferreira. A singular sonoridade de Matita Perê construída por meio da parceria de Tom Jobim e Claus Ogerman. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-153615/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, P. de A. F. (2017). A singular sonoridade de Matita Perê construída por meio da parceria de Tom Jobim e Claus Ogerman (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-153615/
    • NLM

      Lopes P de AF. A singular sonoridade de Matita Perê construída por meio da parceria de Tom Jobim e Claus Ogerman [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-153615/
    • Vancouver

      Lopes P de AF. A singular sonoridade de Matita Perê construída por meio da parceria de Tom Jobim e Claus Ogerman [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07072017-153615/
  • Source: Anais .... Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ANÁLISE DE CONTEÚDO, MÚSICA, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEVI, Renato e CASTELANO, Claire Cristina Carvalho. Música popular brasileira: expressão e reafirmação da submissão feminina. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867923.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Levi, R., & Castelano, C. C. C. (2017). Música popular brasileira: expressão e reafirmação da submissão feminina. In Anais ... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867923.pdf
    • NLM

      Levi R, Castelano CCC. Música popular brasileira: expressão e reafirmação da submissão feminina [Internet]. Anais .. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867923.pdf
    • Vancouver

      Levi R, Castelano CCC. Música popular brasileira: expressão e reafirmação da submissão feminina [Internet]. Anais .. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867923.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MÚSICA POPULAR, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Rubem Rabello Maciel de. A (re)construção do passado: música, cinema, história. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14122011-215922/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Barros, R. R. M. de. (2011). A (re)construção do passado: música, cinema, história (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14122011-215922/
    • NLM

      Barros RRM de. A (re)construção do passado: música, cinema, história [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14122011-215922/
    • Vancouver

      Barros RRM de. A (re)construção do passado: música, cinema, história [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14122011-215922/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MÚSICA POPULAR, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES (ANÁLISE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARNEIRO, Fabio Diaz. Contradições da canção: música popular brasileira em "O mandarim", de Julio Bressane. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21092009-154513/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Camarneiro, F. D. (2009). Contradições da canção: música popular brasileira em "O mandarim", de Julio Bressane (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21092009-154513/
    • NLM

      Camarneiro FD. Contradições da canção: música popular brasileira em "O mandarim", de Julio Bressane [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21092009-154513/
    • Vancouver

      Camarneiro FD. Contradições da canção: música popular brasileira em "O mandarim", de Julio Bressane [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21092009-154513/
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÚSICA POPULAR, ANÁLISE DE CONTEÚDO, RECEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIROLO, Maria Amelia Miranda. A música popular brasileira como forma de representação da opinião pública. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pirolo, M. A. M. (2005). A música popular brasileira como forma de representação da opinião pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pirolo MAM. A música popular brasileira como forma de representação da opinião pública. 2005 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Pirolo MAM. A música popular brasileira como forma de representação da opinião pública. 2005 ;[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024