Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS
ABNT
MORAN, Márcio Roberto et al. Diferentes posicionamentos para diferentes grupos de compradores no B2B: resultados de pesquisa de satisfação aplicados em uma única ferramenta de formulação estratégica. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/190.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Moran, M. R., Silva, M. A., Ramalho, N. C. L., & Gouvêa, M. A. (2013). Diferentes posicionamentos para diferentes grupos de compradores no B2B: resultados de pesquisa de satisfação aplicados em uma única ferramenta de formulação estratégica. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/190.pdfNLM
Moran MR, Silva MA, Ramalho NCL, Gouvêa MA. Diferentes posicionamentos para diferentes grupos de compradores no B2B: resultados de pesquisa de satisfação aplicados em uma única ferramenta de formulação estratégica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/190.pdfVancouver
Moran MR, Silva MA, Ramalho NCL, Gouvêa MA. Diferentes posicionamentos para diferentes grupos de compradores no B2B: resultados de pesquisa de satisfação aplicados em uma única ferramenta de formulação estratégica [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/190.pdf