Source: Tópicos em educação especial e inclusão no contexto amazônico. Unidade: EEFE
Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, AMAZONAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Lúcio Fernandes et al. Instrumentos de avaliação motora e transtorno do desenvolvimento da coordenação: possibilidades na Educação especial. Tópicos em educação especial e inclusão no contexto amazônico. Tradução . São Paulo: EDUA, 2016. . . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Ferreira, L. F., Santos, J. O. L. dos S., Tavares, G. da S., Bruzi, A. T., Souza, C. J. F. de, & Freudenheim, A. M. (2016). Instrumentos de avaliação motora e transtorno do desenvolvimento da coordenação: possibilidades na Educação especial. In Tópicos em educação especial e inclusão no contexto amazônico. São Paulo: EDUA.NLM
Ferreira LF, Santos JOL dos S, Tavares G da S, Bruzi AT, Souza CJF de, Freudenheim AM. Instrumentos de avaliação motora e transtorno do desenvolvimento da coordenação: possibilidades na Educação especial. In: Tópicos em educação especial e inclusão no contexto amazônico. São Paulo: EDUA; 2016. [citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Ferreira LF, Santos JOL dos S, Tavares G da S, Bruzi AT, Souza CJF de, Freudenheim AM. Instrumentos de avaliação motora e transtorno do desenvolvimento da coordenação: possibilidades na Educação especial. In: Tópicos em educação especial e inclusão no contexto amazônico. São Paulo: EDUA; 2016. [citado 2024 out. 01 ]