O aluno-problema e o governo da alma: uma abordagem foucaultiana (2009)
Unidade: FESubjects: FRACASSO ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ALUNO INADAPTADO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, TRANSTORNOS COGNITIVOS, GOVERNAMENTALIDADE
ABNT
RITO, Marcelo. O aluno-problema e o governo da alma: uma abordagem foucaultiana. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-105400/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Rito, M. (2009). O aluno-problema e o governo da alma: uma abordagem foucaultiana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-105400/NLM
Rito M. O aluno-problema e o governo da alma: uma abordagem foucaultiana [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-105400/Vancouver
Rito M. O aluno-problema e o governo da alma: uma abordagem foucaultiana [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-105400/