Marketing e o novo consumidor de alimentos (2000)
Source: Biológico. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, ALIMENTOS, CONSUMIDOR
ABNT
NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico, v. 62, n. 2, p. 209-214, 2000Tradução . . Acesso em: 06 out. 2024.APA
Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico, 62( 2), 209-214.NLM
Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico. 2000 ; 62( 2): 209-214.[citado 2024 out. 06 ]Vancouver
Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico. 2000 ; 62( 2): 209-214.[citado 2024 out. 06 ]