Filtros : "ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS" Removidos: "Brasil" "KIM, HAE YONG" "Algorithmica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2024). Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
  • Source: Saúde é Pública. Unidade: FSP

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, ÉTICA, SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIAVEGATTO FILHO, Alexandre Dias Porto. IAs e ChatGPT: ética e segurança no uso de algoritmos. Saúde é Pública. São Paulo: FSP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ek5EgebBm6I. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Chiavegatto Filho, A. D. P. (2024). IAs e ChatGPT: ética e segurança no uso de algoritmos. Saúde é Pública. São Paulo: FSP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ek5EgebBm6I
    • NLM

      Chiavegatto Filho ADP. IAs e ChatGPT: ética e segurança no uso de algoritmos [Internet]. Saúde é Pública. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ek5EgebBm6I
    • Vancouver

      Chiavegatto Filho ADP. IAs e ChatGPT: ética e segurança no uso de algoritmos [Internet]. Saúde é Pública. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ek5EgebBm6I
  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2024). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, INTERNET DAS COISAS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, SEGURANÇA DE REDES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALARMELINA, Nicole do Vale. Uma abordagem Ensemble Learning para modelos de detecção de intrusão para redes industriais. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12012024-154719/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Dalarmelina, N. do V. (2023). Uma abordagem Ensemble Learning para modelos de detecção de intrusão para redes industriais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12012024-154719/
    • NLM

      Dalarmelina N do V. Uma abordagem Ensemble Learning para modelos de detecção de intrusão para redes industriais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12012024-154719/
    • Vancouver

      Dalarmelina N do V. Uma abordagem Ensemble Learning para modelos de detecção de intrusão para redes industriais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12012024-154719/
  • Source: The Knowledge Engineering Review. Unidades: IME, FD

    Subjects: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, DECISÃO JUDICIAL, BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackson José de et al. Selecting and ranking leading cases in Brazilian Supreme Court decisions. The Knowledge Engineering Review, v. 38, n. artigo e7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S0269888923000073. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. J. de, Finger, M., Araújo, J. A. A. de, & Maranhão, J. (2023). Selecting and ranking leading cases in Brazilian Supreme Court decisions. The Knowledge Engineering Review, 38( artigo e7), 1-18. doi:10.1017/S0269888923000073
    • NLM

      Souza JJ de, Finger M, Araújo JAA de, Maranhão J. Selecting and ranking leading cases in Brazilian Supreme Court decisions [Internet]. The Knowledge Engineering Review. 2023 ; 38( artigo e7): 1-18.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0269888923000073
    • Vancouver

      Souza JJ de, Finger M, Araújo JAA de, Maranhão J. Selecting and ranking leading cases in Brazilian Supreme Court decisions [Internet]. The Knowledge Engineering Review. 2023 ; 38( artigo e7): 1-18.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0269888923000073
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, APRENDIZAGEM PROFUNDA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Moises Rocha dos. Algorithm selection and performance understanding for time series forecasting. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31082023-101122/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Santos, M. R. dos. (2023). Algorithm selection and performance understanding for time series forecasting (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31082023-101122/
    • NLM

      Santos MR dos. Algorithm selection and performance understanding for time series forecasting [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31082023-101122/
    • Vancouver

      Santos MR dos. Algorithm selection and performance understanding for time series forecasting [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-31082023-101122/
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop de Matemática, Estatística e Computação Aplicadas à Indústria - WMECAI. Unidades: FMRP, ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PRECONCEITO, DISCRIMINAÇÃO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Mariana Spanol de Camargo e PERDONA, Gleici da Silva Castro. Do algoritmo ao preconceito: um balanço literário. 2022, Anais.. Campinas: Galoá, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.17648/wmecai-2022-154044. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. S. de C., & Perdona, G. da S. C. (2022). Do algoritmo ao preconceito: um balanço literário. In Anais. Campinas: Galoá. doi:10.17648/wmecai-2022-154044
    • NLM

      Pereira MS de C, Perdona G da SC. Do algoritmo ao preconceito: um balanço literário [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17648/wmecai-2022-154044
    • Vancouver

      Pereira MS de C, Perdona G da SC. Do algoritmo ao preconceito: um balanço literário [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17648/wmecai-2022-154044
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Source: Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO, JORNALISMO DIGITAL, BIG DATA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, MULHERES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHLSON, Márcia Pinheiro e RAMOS, Daniela Osvald. O trabalho da(o) jornalista na era do Big Data. Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Tradução . Florianópolis: Insular, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131065.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ohlson, M. P., & Ramos, D. O. (2022). O trabalho da(o) jornalista na era do Big Data. In Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Florianópolis: Insular. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131065.pdf
    • NLM

      Ohlson MP, Ramos DO. O trabalho da(o) jornalista na era do Big Data [Internet]. In: Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Florianópolis: Insular; 2022. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131065.pdf
    • Vancouver

      Ohlson MP, Ramos DO. O trabalho da(o) jornalista na era do Big Data [Internet]. In: Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Florianópolis: Insular; 2022. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131065.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO, BIG DATA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESCHINI, Fabio Orsi. Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Meschini, F. O. (2022). Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109
    • NLM

      Meschini FO. Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109
    • Vancouver

      Meschini FO. Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109
  • Source: Proceedings of the 19th National Meeting of Artificial and Computational Intelligence. Conference titles: National Meeting of Artificial and Computational Intelligence. Unidade: EACH

    Subjects: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL, BANCO DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Douglas Cedrim e DELGADO, Karina Valdivia e LAURETTO, Marcelo de Souza. Algoritmo de ensemble para classificação em fluxo de dados com classes desbalanceadas e mudanças de conceito. Proceedings of the 19th National Meeting of Artificial and Computational Intelligence. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação. Disponível em: https://doi.org/10.5753/eniac.2022.227356. Acesso em: 09 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Oliveira, D. C., Delgado, K. V., & Lauretto, M. de S. (2022). Algoritmo de ensemble para classificação em fluxo de dados com classes desbalanceadas e mudanças de conceito. Proceedings of the 19th National Meeting of Artificial and Computational Intelligence. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação. doi:10.5753/eniac.2022.227356
    • NLM

      Oliveira DC, Delgado KV, Lauretto M de S. Algoritmo de ensemble para classificação em fluxo de dados com classes desbalanceadas e mudanças de conceito [Internet]. Proceedings of the 19th National Meeting of Artificial and Computational Intelligence. 2022 ; 25-36.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/eniac.2022.227356
    • Vancouver

      Oliveira DC, Delgado KV, Lauretto M de S. Algoritmo de ensemble para classificação em fluxo de dados com classes desbalanceadas e mudanças de conceito [Internet]. Proceedings of the 19th National Meeting of Artificial and Computational Intelligence. 2022 ; 25-36.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5753/eniac.2022.227356
  • Unidade: IME

    Subjects: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMPUTAÇÃO QUÂNTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARENSTEIN, Lucas Silva. An introduction to quantum computing: communication complexity protocols, nonlocality and graph parameters. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-19062023-143615/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Arenstein, L. S. (2022). An introduction to quantum computing: communication complexity protocols, nonlocality and graph parameters (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-19062023-143615/
    • NLM

      Arenstein LS. An introduction to quantum computing: communication complexity protocols, nonlocality and graph parameters [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-19062023-143615/
    • Vancouver

      Arenstein LS. An introduction to quantum computing: communication complexity protocols, nonlocality and graph parameters [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-19062023-143615/
  • Source: I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Doutorandos da EACH. Unidade: EACH

    Subjects: SEGURANÇA ELETRÔNICA, COLETA DE DADOS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROCESSAMENTO ELETRÔNICO DE DADOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lourival Paulino da e ARAÚJO, Luciano Vieira de. Projeto de Pesquisa: Real-Time Intelligent Entity and Incident Recognition. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 52. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. P. da, & Araújo, L. V. de. (2022). Projeto de Pesquisa: Real-Time Intelligent Entity and Incident Recognition. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 52). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • NLM

      Silva LP da, Araújo LV de. Projeto de Pesquisa: Real-Time Intelligent Entity and Incident Recognition [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 52.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • Vancouver

      Silva LP da, Araújo LV de. Projeto de Pesquisa: Real-Time Intelligent Entity and Incident Recognition [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 52.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Gatherings in Biosemiotics. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REDES NEURAIS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e LACKOVÁ, Ľudmila. From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence. 2022, Anais.. Olomouc: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Romanini, V., & Lacková, Ľ. (2022). From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence. In Book of abstracts. Olomouc: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf
    • NLM

      Romanini V, Lacková Ľ. From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf
    • Vancouver

      Romanini V, Lacková Ľ. From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, DADOS PESSOAIS, PRIVACIDADE, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Mario Filipe e TRINDADE, Eneus. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F., & Trindade, E. (2022). Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • NLM

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • Vancouver

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
  • Source: Memorias Congreso ALAIC 2022. Conference titles: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, STREAMING, FICÇÃO (GÊNERO), RECEPÇÃO, VISUALIZAÇÃO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e FREIRE, Claudia Pontes. A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, & Freire, C. P. (2022). A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de, Freire CP. A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Freire CP. A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus e POMPEU, Bruno. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., & Pompeu, B. (2022). Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
  • Source: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, MARCAS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras. Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2022). Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras. In Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024