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  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PLATAFORMA DIGITAL, APLICATIVOS MÓVEIS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2024). Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Source: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2024). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
  • Source: Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO, JORNALISMO DIGITAL, BIG DATA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, MULHERES

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    • ABNT

      OHLSON, Márcia Pinheiro e RAMOS, Daniela Osvald. O trabalho da(o) jornalista na era do Big Data. Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Tradução . Florianópolis: Insular, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131065.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ohlson, M. P., & Ramos, D. O. (2022). O trabalho da(o) jornalista na era do Big Data. In Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Florianópolis: Insular. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131065.pdf
    • NLM

      Ohlson MP, Ramos DO. O trabalho da(o) jornalista na era do Big Data [Internet]. In: Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Florianópolis: Insular; 2022. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131065.pdf
    • Vancouver

      Ohlson MP, Ramos DO. O trabalho da(o) jornalista na era do Big Data [Internet]. In: Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Florianópolis: Insular; 2022. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131065.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO, BIG DATA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      MESCHINI, Fabio Orsi. Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Meschini, F. O. (2022). Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109
    • NLM

      Meschini FO. Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109
    • Vancouver

      Meschini FO. Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2022). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Gatherings in Biosemiotics. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REDES NEURAIS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e LACKOVÁ, Ľudmila. From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence. 2022, Anais.. Olomouc: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Romanini, V., & Lacková, Ľ. (2022). From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence. In Book of abstracts. Olomouc: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf
    • NLM

      Romanini V, Lacková Ľ. From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf
    • Vancouver

      Romanini V, Lacková Ľ. From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, DADOS PESSOAIS, PRIVACIDADE, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      CAVALCANTI, Mario Filipe e TRINDADE, Eneus. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F., & Trindade, E. (2022). Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • NLM

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • Vancouver

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus e POMPEU, Bruno. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., & Pompeu, B. (2022). Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
  • Source: Memorias Congreso ALAIC 2022. Conference titles: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, STREAMING, FICÇÃO (GÊNERO), RECEPÇÃO, VISUALIZAÇÃO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e FREIRE, Claudia Pontes. A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, & Freire, C. P. (2022). A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de, Freire CP. A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Freire CP. A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Gatherings in Biosemiotics. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

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    • ABNT

      MIELLI, Renata Vicentini e ROMANINI, Vinicius. Social media platforms, algorithmic mediation and the emotional turn in communication. 2022, Anais.. Olomouc: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085462.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mielli, R. V., & Romanini, V. (2022). Social media platforms, algorithmic mediation and the emotional turn in communication. In Book of abstracts. Olomouc: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085462.pdf
    • NLM

      Mielli RV, Romanini V. Social media platforms, algorithmic mediation and the emotional turn in communication [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085462.pdf
    • Vancouver

      Mielli RV, Romanini V. Social media platforms, algorithmic mediation and the emotional turn in communication [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085462.pdf
  • Source: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, MARCAS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras. Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2022). Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras. In Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
  • Source: Nexo Políticas Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COLETA DE DADOS, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, RELAÇÕES DE TRABALHO, TRABALHADORES, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      FIGARO, Roseli. O ingrediente secreto dos algoritmos: a produção de dados dos trabalhadores. Tradução . Nexo Políticas Públicas, São Paulo, 2021. Disponível em: https://pp.nexojornal.com.br/ponto-de-vista/2021/O-ingrediente-secreto-dos-algoritmos-a-produ%C3%A7%C3%A3o-de-dados-dos-trabalhadores. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2021). O ingrediente secreto dos algoritmos: a produção de dados dos trabalhadores. Nexo Políticas Públicas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pp.nexojornal.com.br/ponto-de-vista/2021/O-ingrediente-secreto-dos-algoritmos-a-produ%C3%A7%C3%A3o-de-dados-dos-trabalhadores
    • NLM

      Figaro R. O ingrediente secreto dos algoritmos: a produção de dados dos trabalhadores [Internet]. Nexo Políticas Públicas. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://pp.nexojornal.com.br/ponto-de-vista/2021/O-ingrediente-secreto-dos-algoritmos-a-produ%C3%A7%C3%A3o-de-dados-dos-trabalhadores
    • Vancouver

      Figaro R. O ingrediente secreto dos algoritmos: a produção de dados dos trabalhadores [Internet]. Nexo Políticas Públicas. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://pp.nexojornal.com.br/ponto-de-vista/2021/O-ingrediente-secreto-dos-algoritmos-a-produ%C3%A7%C3%A3o-de-dados-dos-trabalhadores
  • Source: Revista Eptic. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, ALIENAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIELLI, Renata Vicentini e ROMANINI, Vinicius. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico. Revista Eptic, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 142-161, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Mielli, R. V., & Romanini, V. (2021). A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico. Revista Eptic, 23( ja/abr. 2021), 142-161. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf
    • NLM

      Mielli RV, Romanini V. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico [Internet]. Revista Eptic. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 142-161.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf
    • Vancouver

      Mielli RV, Romanini V. A comunicação dominada pelas “big techs” digitais: superabundância informativa, espetáculo, alienação e fabricação de sentido no mundo algorítmico [Internet]. Revista Eptic. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 142-161.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023972.pdf
  • Source: Fronteiras - Estudos Midiáticos. Unidade: ECA

    Subjects: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINELLI, Egle e RAMOS, Daniela Osvald. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários. Fronteiras - Estudos Midiáticos, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 80-88, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Spinelli, E., & Ramos, D. O. (2021). Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários. Fronteiras - Estudos Midiáticos, 23( ja/abr. 2021), 80-88. doi:10.4013/fem.2021.231.07
    • NLM

      Spinelli E, Ramos DO. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários [Internet]. Fronteiras - Estudos Midiáticos. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 80-88.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07
    • Vancouver

      Spinelli E, Ramos DO. Normatividade algorítmica e o consumo midiático no YouTube por jovens universitários [Internet]. Fronteiras - Estudos Midiáticos. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 80-88.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.07
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, FASCISMO, NEOLIBERALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONVICINI, Mariane Roccelo. O fascismo das redes sociais: como o desenvolvimento tecnológico, os meios de comunicação de massa e as plataformas sociais estimulam comportamentos fascistas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113856. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Bonvicini, M. R. (2021). O fascismo das redes sociais: como o desenvolvimento tecnológico, os meios de comunicação de massa e as plataformas sociais estimulam comportamentos fascistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113856
    • NLM

      Bonvicini MR. O fascismo das redes sociais: como o desenvolvimento tecnológico, os meios de comunicação de massa e as plataformas sociais estimulam comportamentos fascistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113856
    • Vancouver

      Bonvicini MR. O fascismo das redes sociais: como o desenvolvimento tecnológico, os meios de comunicação de massa e as plataformas sociais estimulam comportamentos fascistas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-28092023-113856
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CENSURA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, MAMILOS, MULHERES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISSO, Carla de Araújo e RAMOS, Daniela Osvald. Corpo feminino, resistência e censura algorítmica: o caso de Tetas X Tetas. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073568.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Risso, C. de A., & Ramos, D. O. (2021). Corpo feminino, resistência e censura algorítmica: o caso de Tetas X Tetas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073568.pdf
    • NLM

      Risso C de A, Ramos DO. Corpo feminino, resistência e censura algorítmica: o caso de Tetas X Tetas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073568.pdf
    • Vancouver

      Risso C de A, Ramos DO. Corpo feminino, resistência e censura algorítmica: o caso de Tetas X Tetas [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003073568.pdf

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