O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo (2020)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PRIVACIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus. O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo. . Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016226.pdf. Acesso em: 09 ago. 2024. , 2020APA
Trindade, E. (2020). O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016226.pdfNLM
Trindade E. O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016226.pdfVancouver
Trindade E. O ilusionismo mágico dos algoritmos do consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016226.pdf