Filtros : "ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS" "2022" Removido: "FCFRP-601" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Unidade: ECA

    Assuntos: TRABALHO, JORNALISMO DIGITAL, BIG DATA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, MULHERES

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHLSON, Márcia Pinheiro e RAMOS, Daniela Osvald. O trabalho da(o) jornalista na era do Big Data. Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Tradução . Florianópolis: Insular, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131065.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ohlson, M. P., & Ramos, D. O. (2022). O trabalho da(o) jornalista na era do Big Data. In Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Florianópolis: Insular. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131065.pdf
    • NLM

      Ohlson MP, Ramos DO. O trabalho da(o) jornalista na era do Big Data [Internet]. In: Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Florianópolis: Insular; 2022. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131065.pdf
    • Vancouver

      Ohlson MP, Ramos DO. O trabalho da(o) jornalista na era do Big Data [Internet]. In: Transformações no mundo do trabalho do jornalismo. Florianópolis: Insular; 2022. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131065.pdf
  • Fonte: FAPESP 60 anos : a ciência no desenvolvimento nacional. Unidades: ICMC, EP

    Assuntos: COMPUTAÇÃO APLICADA, BIG DATA, CIDADES INTELIGENTES, BIOINFORMÁTICA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, HARDWARE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Claudia Maria Bauzer et al. Computação: ciência, engenharia e arte. FAPESP 60 anos : a ciência no desenvolvimento nacional. Tradução . São Carlos: Cubo, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.4322/978-65-86819-27-4.1000005. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Medeiros, C. M. B., Carvalho, A. C. P. de L. F. de, Nakaya, H. T. I., Romano, J. M. T., Zuffo, M. K., & Almeida, V. A. F. (2022). Computação: ciência, engenharia e arte. In FAPESP 60 anos : a ciência no desenvolvimento nacional. São Carlos: Cubo. doi:10.4322/978-65-86819-27-4.1000005
    • NLM

      Medeiros CMB, Carvalho ACP de LF de, Nakaya HTI, Romano JMT, Zuffo MK, Almeida VAF. Computação: ciência, engenharia e arte [Internet]. In: FAPESP 60 anos : a ciência no desenvolvimento nacional. São Carlos: Cubo; 2022. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4322/978-65-86819-27-4.1000005
    • Vancouver

      Medeiros CMB, Carvalho ACP de LF de, Nakaya HTI, Romano JMT, Zuffo MK, Almeida VAF. Computação: ciência, engenharia e arte [Internet]. In: FAPESP 60 anos : a ciência no desenvolvimento nacional. São Carlos: Cubo; 2022. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.4322/978-65-86819-27-4.1000005
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Workshop de Matemática, Estatística e Computação Aplicadas à Indústria - WMECAI. Unidades: FMRP, ICMC

    Assuntos: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PRECONCEITO, DISCRIMINAÇÃO, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Mariana Spanol de Camargo e PERDONA, Gleici da Silva Castro. Do algoritmo ao preconceito: um balanço literário. 2022, Anais.. Campinas: Galoá, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.17648/wmecai-2022-154044. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Pereira, M. S. de C., & Perdona, G. da S. C. (2022). Do algoritmo ao preconceito: um balanço literário. In Anais. Campinas: Galoá. doi:10.17648/wmecai-2022-154044
    • NLM

      Pereira MS de C, Perdona G da SC. Do algoritmo ao preconceito: um balanço literário [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17648/wmecai-2022-154044
    • Vancouver

      Pereira MS de C, Perdona G da SC. Do algoritmo ao preconceito: um balanço literário [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.17648/wmecai-2022-154044
  • Fonte: Discrete Applied Mathematics. Nome do evento: Latin and American Algorithms, Graphs, and Optimization Symposium - LAGOS. Unidade: IME

    Assuntos: TEORIA DOS GRAFOS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, ALGORITMOS DE APROXIMAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Cristina Gomes e LINTZMAYER, Carla Negri. Leafy spanning arborescences in DAGs. Discrete Applied Mathematics. Amsterdam: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.dam.2021.06.018. Acesso em: 01 out. 2024. , 2022
    • APA

      Fernandes, C. G., & Lintzmayer, C. N. (2022). Leafy spanning arborescences in DAGs. Discrete Applied Mathematics. Amsterdam: Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo. doi:10.1016/j.dam.2021.06.018
    • NLM

      Fernandes CG, Lintzmayer CN. Leafy spanning arborescences in DAGs [Internet]. Discrete Applied Mathematics. 2022 ; 323 217-227.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.dam.2021.06.018
    • Vancouver

      Fernandes CG, Lintzmayer CN. Leafy spanning arborescences in DAGs [Internet]. Discrete Applied Mathematics. 2022 ; 323 217-227.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.dam.2021.06.018
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO, BIG DATA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESCHINI, Fabio Orsi. Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Meschini, F. O. (2022). Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109
    • NLM

      Meschini FO. Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109
    • Vancouver

      Meschini FO. Aportes epistemológicos da organização do conhecimento em um contexto big data: contribuições para uma sociedade algorítmica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-113109
  • Fonte: Proceedings of the 19th National Meeting of Artificial and Computational Intelligence. Nome do evento: National Meeting of Artificial and Computational Intelligence. Unidade: EACH

    Assuntos: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL, BANCO DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Douglas Cedrim e DELGADO, Karina Valdivia e LAURETTO, Marcelo de Souza. Algoritmo de ensemble para classificação em fluxo de dados com classes desbalanceadas e mudanças de conceito. Proceedings of the 19th National Meeting of Artificial and Computational Intelligence. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação. Disponível em: https://doi.org/10.5753/eniac.2022.227356. Acesso em: 01 out. 2024. , 2022
    • APA

      Oliveira, D. C., Delgado, K. V., & Lauretto, M. de S. (2022). Algoritmo de ensemble para classificação em fluxo de dados com classes desbalanceadas e mudanças de conceito. Proceedings of the 19th National Meeting of Artificial and Computational Intelligence. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação. doi:10.5753/eniac.2022.227356
    • NLM

      Oliveira DC, Delgado KV, Lauretto M de S. Algoritmo de ensemble para classificação em fluxo de dados com classes desbalanceadas e mudanças de conceito [Internet]. Proceedings of the 19th National Meeting of Artificial and Computational Intelligence. 2022 ; 25-36.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/eniac.2022.227356
    • Vancouver

      Oliveira DC, Delgado KV, Lauretto M de S. Algoritmo de ensemble para classificação em fluxo de dados com classes desbalanceadas e mudanças de conceito [Internet]. Proceedings of the 19th National Meeting of Artificial and Computational Intelligence. 2022 ; 25-36.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5753/eniac.2022.227356
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. 2022, Anais.. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2022). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Anais. João Pessoa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003106810.pdf
  • Unidade: IME

    Assuntos: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMPUTAÇÃO QUÂNTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARENSTEIN, Lucas Silva. An introduction to quantum computing: communication complexity protocols, nonlocality and graph parameters. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-19062023-143615/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Arenstein, L. S. (2022). An introduction to quantum computing: communication complexity protocols, nonlocality and graph parameters (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-19062023-143615/
    • NLM

      Arenstein LS. An introduction to quantum computing: communication complexity protocols, nonlocality and graph parameters [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-19062023-143615/
    • Vancouver

      Arenstein LS. An introduction to quantum computing: communication complexity protocols, nonlocality and graph parameters [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-19062023-143615/
  • Fonte: I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. Nome do evento: Encontro de Pós-Doutorandos da EACH. Unidade: EACH

    Assuntos: SEGURANÇA ELETRÔNICA, COLETA DE DADOS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROCESSAMENTO ELETRÔNICO DE DADOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lourival Paulino da e ARAÚJO, Luciano Vieira de. Projeto de Pesquisa: Real-Time Intelligent Entity and Incident Recognition. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 52. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. P. da, & Araújo, L. V. de. (2022). Projeto de Pesquisa: Real-Time Intelligent Entity and Incident Recognition. In I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos (p. 52). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • NLM

      Silva LP da, Araújo LV de. Projeto de Pesquisa: Real-Time Intelligent Entity and Incident Recognition [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 52.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
    • Vancouver

      Silva LP da, Araújo LV de. Projeto de Pesquisa: Real-Time Intelligent Entity and Incident Recognition [Internet]. I Encontro de Pós-Doutorandos da EACH: livro de resumos. 2022 ; 52.[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/12/Anais-I-Encontro-de-P%C3%B3s-doutorandos-da-EACH.docx.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: Gatherings in Biosemiotics. Unidade: ECA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REDES NEURAIS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e LACKOVÁ, Ľudmila. From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence. 2022, Anais.. Olomouc: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Romanini, V., & Lacková, Ľ. (2022). From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence. In Book of abstracts. Olomouc: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf
    • NLM

      Romanini V, Lacková Ľ. From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf
    • Vancouver

      Romanini V, Lacková Ľ. From proteins to algorithms: a (bio)semiotic approach to artificial intelligence [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085483.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, DADOS PESSOAIS, PRIVACIDADE, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Mario Filipe e TRINDADE, Eneus. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F., & Trindade, E. (2022). Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • NLM

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • Vancouver

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
  • Fonte: Memorias Congreso ALAIC 2022. Nome do evento: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: TELEVISÃO, STREAMING, FICÇÃO (GÊNERO), RECEPÇÃO, VISUALIZAÇÃO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e FREIRE, Claudia Pontes. A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, & Freire, C. P. (2022). A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de, Freire CP. A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Freire CP. A visualização de dados na pesquisa de recepção: uma análise da apresentação visual das audiências de ficção televisiva no streaming [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167588.pdf
  • Fonte: Knowledge-Based Systems. Unidade: ICMC

    Assuntos: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVOLLI, Adriano et al. Meta-features for meta-learning. Knowledge-Based Systems, v. 240, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.knosys.2021.108101. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Rivolli, A., Garcia, L. P. F., Soares, C., Vanschoren, J., & Carvalho, A. C. P. de L. F. de. (2022). Meta-features for meta-learning. Knowledge-Based Systems, 240, 1-21. doi:10.1016/j.knosys.2021.108101
    • NLM

      Rivolli A, Garcia LPF, Soares C, Vanschoren J, Carvalho ACP de LF de. Meta-features for meta-learning [Internet]. Knowledge-Based Systems. 2022 ; 240 1-21.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.knosys.2021.108101
    • Vancouver

      Rivolli A, Garcia LPF, Soares C, Vanschoren J, Carvalho ACP de LF de. Meta-features for meta-learning [Internet]. Knowledge-Based Systems. 2022 ; 240 1-21.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.knosys.2021.108101
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus e POMPEU, Bruno. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., & Pompeu, B. (2022). Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear no contexto digital: novas contribuições a partir do paradigma algorítmico [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://proceedings.science/compos/compos-2022/papers/os-sentidos-do-presente-e-do-presentear-no-contexto-digital--novas-contribuicoes-a-partir-do-paradigma-algoritmico#download-paper
  • Fonte: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Unidade: ECA

    Assuntos: MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO, MARCAS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras. Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Tradução . Santa Maria: FACOS-UFSM, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2022). Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras. In Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediações algorítmicas do consumo: interações midiatizadas entre marcas e consumidores e formas de escrituras [Internet]. In: Sapiens midiatizado: conhecimentos comunicacionais na constituição da espécie. Santa Maria: FACOS-UFSM; 2022. [citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003138789.pdf
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: Gatherings in Biosemiotics. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIELLI, Renata Vicentini e ROMANINI, Vinicius. Social media platforms, algorithmic mediation and the emotional turn in communication. 2022, Anais.. Olomouc: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085462.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Mielli, R. V., & Romanini, V. (2022). Social media platforms, algorithmic mediation and the emotional turn in communication. In Book of abstracts. Olomouc: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085462.pdf
    • NLM

      Mielli RV, Romanini V. Social media platforms, algorithmic mediation and the emotional turn in communication [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085462.pdf
    • Vancouver

      Mielli RV, Romanini V. Social media platforms, algorithmic mediation and the emotional turn in communication [Internet]. Book of abstracts. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003085462.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024